Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.


Lipebeta

Posts Recomendados

Sinceramente eu não imaginei que esse tópico ia pra frente...

Tem bastante gente do fórum que eu queria conhecer... Leandro, craw, mpcosta, aless, saintgraal, rconstantino, marc01, gusmao, ney, Danio Z, iceman, krebz, pengo, vashtor, busarello e tantos outros que eu não to lembrando agora... Pessoal mais antigo infelizmente não cheguei a conhecer.

Dá pra combinar da galera se reunir sim. Tem tanta coisa pra fazer... Paintball, airsoft, tomar um chopp, Wet'n'Wild, Hoppi Harri, futebol (num campo sintético), churrascaria...

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muinto show a iniciativa desse topico!!!!

eu queria conhecer e alem disso trocar umas ideias a respeito de tudo que envolve o nosso estilo de vida e nosso obejetivo aki com esse forum..... tipo um day life com os melhores sakaram....

nu vo citar nomes mas é isso ae quem for daki de goiania venham treinar aki na 4life fitness que vcs me acham!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aopekaokpekopaeokp o turma old jesse monstro(e seus adorados pelos do corpo) funkstatic(gosta de uma erva) ,Draggo famoso shrek ogro okpaepoka, mistake, junior_dnz,lara entre outros que sempre ficava no chat do msn do hipertrofia akoeppaokepkoamais by r1kenzx kkkkkk falow!

leandrotwin tambem tava nessa kkkk

Editado por tacufome?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...