Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.


Lipebeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Pow não sei nada sobre o lipebeta...

Mas desde quando elogiar o shape de um homem é coisa de homosexual?? O.o

Elogio homens e mulheres numa boa, tenho certeza de minha sexualidade e sempre fico de cara com comentários do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse amor platonico do pessoal pela Pa Prut é tão chato quanto as menininhas fãs de crepusculo que adoram o vampirinho.

Chega disso gente, deixem minha namorada em paz...

;d

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais, infomação errada. Quando inventaram essa "coisa" o Justfbe já havia sido banido há tempos, Jesse tbm e o Cachal nem postava no forum, malemá 1 post por mês, e nem era mais vendedor do hipertrofia.

A então foi outra melhor época do fórum hehe, e obrigado pela correção :laughingsmiley:

Bomberman100;

Mahal;

Gaspar;

Puchalski;

Fritz;

Drowning;

Justfbe.

Há mais pessoas valiosas que fizeram/fazem história aqui, mas no momento só me recordo desses.

Boa lista

Caralho, fico triste que ninguém nesse fórum goste de mim.

/foreveralone. (odeio esse meme)

Foto do perfil era um galo? Se sim volta ela era mais conhecido quando a usava hehe

Oloco cara, nem sabia q morava perto kkk..

Canibala, Lipebeta, Pa prut, Craw, Leandrao,Marc01, e mais um povo aí :D

xP

craw69

Magro.Boy

Iceman

EdChabal

funkstatic

Pedroviski

gaspar

R.Hellmann

Bibiano

MarinhoBF

Danilo Z

Ruan.90

Zell

Puchalski

Tanin

AmericanHero

edit: Pa Prut também, só pra não perder a tradição ahahhaahah

Cara falar nisso o que foi feito do Pedroviski?? Curtia as ideia daquele camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahusah o mais engraçado são os haters

Engraçado, todo mundo queria conhecer o Pengo, o Drowning, etc. Agora, qualquer cosia que falem de mim é só porque sou mulher, e não pelo meu imensurável conhecimento sobre hipertrofia, minha coleção infinita de tópicos super instrutivos, sempre adicionando informações novas, meus posts sérios e comprometidos, sem falar no meu shape de BB, altamente denso e volumoso... Acho que sou discriminada nesse fórum :hairy:

okay-meme98x7.jpg

Óun, eu queria te conhecer, vc é meu ídolo :oink:

Única coisa que gosto em você são as imagens que escolhe para perfil [/irônic off]

Você realmente ajuda muito e posta em todos os tópicos e se for realmente uma mulher deve ser muito gente boa e é como poucas, tem uma conversa legal e fala bem sobre vários assuntos, agora se for homem vai ser o maior troll do hipertrofia :oink: ( mas mesmo assim não quero te conhecer hehe ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...