Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Zero: Vantajoso Para Cutting?


Shotokan

Posts Recomendados

Fui de 32% para 6,5% de BF tomando 1,5 L / Dia . Faz dois mês que diminui para 400 mL / Dia.

Resumindo: Não vai contribuir, positiva ou negativamente, com a perda de gordura.

Diminuí recentemente por causa da química que, ao meu ver, pode sim trazer problemas como câncer, osteoporose etc.

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez ou outra,também não vejo problema,porém o importante é perder o costume...Eu perdi quando entrei em cutting,bebia uma vez na semana(no dia do lixo),daí passei a 1 vez ao mês e então acabei perdendo a vontade,hoje não tomo refrigerante e também não sinto vontade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me explicar bem qual o problema com o Gás?

@MT_SP Que isso cara... 2 Copos de Coca Zero são quase 150mg de Cafeina. Dá até pra usar numa EC.

A questão pelo qual muitos não utilizam é pelo adoçante utilizado.

Você pode verificar que lá fora, estados unidos e outros a coca-zero é proibida, e se for liberada é por utilizar um outro adoçante (diferente do utilizado aqui no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão pelo qual muitos não utilizam é pelo adoçante utilizado.

Você pode verificar que lá fora, estados unidos e outros a coca-zero é proibida, e se for liberada é por utilizar um outro adoçante (diferente do utilizado aqui no Brasil).

Coca-zero nao eh proibida nos EUA. Agora, lah ela nao tem ciclamato de sódio q é a substância cancerígena. Mesmo assim, acredito q a pessoa teria de beber um quantidade absurda de coca (c/ciclamato) por dia pra desenvolver algum tipo de cancer. No mais, refrigerante zero eh otimo, 0 cal, baixo sodio, inibe fome... grandes nutricionistas como Lyle McDonald e Layne Norton ate recomendam refri zero no cutting. Ou seja, parem de falar essas bobagens ae q gás inibe a queima de gordura por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O gás é muito mal interpretado... como se sabe o estomago tem paredes relativamente elasticas o gás dilata essas paredes, e por se esvair rapido gera um sensação de fome rapidamente... é como qunado voce toma muito refrigerante e como um boi se sente muito cheio arrota e começa a comer de novo como se não houvesse amanha... é apenas isso...

não é saudavel, mas nao da nada tomar em cutting desde que nao caia nessa "enganação" do gás que é psicológica e só..

Editado por JMatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...