Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Zero: Vantajoso Para Cutting?


Shotokan

Posts Recomendados

Meus companheiros, queria saber a opinião de vocês sobre a Coca-Cola Zero durante o Cutting, afinal ela possui as seguintes características:

- Zero Calorias (Não contribui para o valor energético da Dieta)

- Possui 79mg de Cafeina por Copo (Poderoso Estimulante e Termogênico)

- Possui apenas 29mg de Sódio (Menos de 2% da nossa necessidade diário de Sódio)

- Sabor agradável e te ajuda a não furar a dieta (Pelo menos na minha opinião)

Então, oque vocês acham? É vantajoso ou não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Água é muito melhor que qualquer coisa, mas ninguém toma refrigerante pra matar a sede ou pra se hidratar. É pelo gosto mesmo, então não adianta querer desviar a vontade com água pura.

Se for esporadicamente pode tomar sem problema nenhum. Faz mais mal se privar cem por cento do que tomar lá de vez em quando. Agora, o que o pessoal não se preocupa e que realmente merece atenção, é o fato de a Coca Zero possuir Aspartame e uma porrada de outros químicos possivelmente cancerígenos. Isso sim me assusta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tiver com vontade de tomar a coca zero manda pra dentro, não é um alimento saudavel mais te garanto ajuda no cutting sim, vc ta falando com um cara que pesava 133kg e desceu o peso pra 75kg ou seja apenas 58 kilinhos sem remedios, sem anabolizantes, e sem cirurgias, em 6 meses e desses 58 kilinhos apenas 7kg de massa muscular, e adivinha um dos meus aliados pra driblar a fome? a coca zero! povo exagera de mais, não é saudavel mais tambem não é o fim do mundo tomar >)

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tiver com vontade de tomar a coca zero manda pra dentro, não é um alimento saudavel mais te garanto ajuda no cutting sim, vc ta falando com um cara que pesava 133kg e desceu o peso pra 75kg ou seja apenas 58 kilinhos sem remedios, sem anabolizantes, e sem cirurgias, em 6 meses e desses 58 kilinhos apenas 7kg de massa muscular, e adivinha um dos meus aliados pra driblar a fome? a coca zero! povo exagera de mais, não é saudavel mais tambem não é o fim do mundo tomar >)

sim apoio a ideia, quanto menos paranoia melhor,

não fique se prendendo muito a teorias, oq o amigo cascadão falou é verdade

o gás estufa > ajuda a enganar a fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...