Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deposteron + Decaland + Dianabol


Posts Recomendados

Deposteron + Decaland + Dianabol Começando o ciclo segunda agora 19/12/2011 e terminando dia 09/02/2012 (8 semanas)

Ciclo:

1-8 Deposteron 400mg (2ml seg + 2ml quinta)

1-8 Decaland 200mg ( 0,5ml seg + 0,5ml quinta)

1-3 Dianabol 50mg/dia ( 5 comp. ao dia )

Tpc:

Tamoxifeno caso haja sensibilidade cmeço com 10mg podendo aumentar pra 20mg p/dia

Clomid

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Suplementos:

Designer Whey Protein

Creatina Universal

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Jack3D

Albumina saltos

Malto

Malho a mais de 1ano

1,75m 62kg

9,3% BF

O meu sofrimento é temporário mais minha glória será eterna! No Pain No Gain!

Editado por pdrin93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bro sussa ciclo legal pra ganha massa ... Deca nessa dosagem de 200 mg é LIXO ... aumenta para 400 mg no minimo do minimo 350 mg deca 200 mg semana e para articulação e a testo eu faria minimo 500 mg maximo 600 mg semana a diana ta sussa

Ps : eu estenderia até a 10 semana deca e a depo Abraço

Edit : Colocaria tamox + um tribulus na tpc ... e deixaria ou o jack3d ou a creatina para a tpc ... use um depois o outro no meu ponto de vista o CXB é melhor

Abraço

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera então quanto a relação do diana quase certo de eu almentar mesmo,só descolar uns trocados ai rsrs.

Relatando:

1° Aplicação hoje: Correu tudo bem,a ciringa no final estava dura para apertar,creio que seja ao limite de liquido que se pode ijetar no braço (3ml) mais apertei e toquei fodasse! ahuahuahauhaua

Meu braço tá um pouco dolorido,dianabol tá tranquilo to tomando1 a cada 4:50h.

Treino hj fodão devido ao psicologico e presão do instrutor brother meu ahuahuahuaa

acho q isso ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off tambem...

Cara deixa eu te falar uma coisa, 200mg de deca como disse o TheMan vai mudar muito pouco MESMO mas é perceptivel mas vai um conselho coloca 400 mg cara, eu to nessa e o deposteron eu tomo duas ampolas por semana , 800mg.

Não toma tudo na mesma seringa ( porra seringa é 60 centavos -.-) Toma em locais diferentes e aconselho nao colocar tudo na mesma seringa ( 3ml inteiros)

Editado por BROCK LESNAR- RASGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera então quanto a relação do diana quase certo de eu almentar mesmo,só descolar uns trocados ai rsrs.

Relatando:

1° Aplicação hoje: Correu tudo bem,a ciringa no final estava dura para apertar,creio que seja ao limite de liquido que se pode ijetar no braço (3ml) mais apertei e toquei fodasse! ahuahuahauhaua

Meu braço tá um pouco dolorido,dianabol tá tranquilo to tomando1 a cada 4:50h.

Treino hj fodão devido ao psicologico e presão do instrutor brother meu ahuahuahuaa

acho q isso ai galera.

Eai garoto, vai aumentar a dose de diana ou entendi errado?

Aumenta pelo menos a dose de deca conforme os caras já falaram.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei poucas semanas por ser um ciclo com cipionato, se fosse alguma outra droga de MV curta blz... mais cicpio acho legal de 10semanas pra cima, qdo ela começar a dar diferença mesmo no seu shape ai vc vai parar o ciclo! Ciclo pra reter mesmo heim rsrsrs... diana+deca +cipio rsrs, cuidado com o sodio, senao vc explode!

flw boa srte ai no ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo bacana...pretendo fazer um estilos esse seu no final de 2012 so iauha

vai postar fotos?posta ai cara pra gente ver os resultados...e se eu fosse vc aumentava a dose da deca...200mg vai te dar mais prejuizo do que beneficio! manda 400mg precisa ter medo nao hehe, aproveita pra aumentar logo enquanto ta no comeco do ciclo !abrcos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° aplicação feita agora,tudo tranquilo,só ta sendo foda ijetar todo esse liquido no braço mais ta indo na marra rsrs

ainda não notei aumento de força na academia os treinos tem sido normais apenas bons devido ao psicologico.

ganhei pouco mais de 1kg já e meio cm de braço mais isso deve ter sido pelas deixar do alcool de lado kkk

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...