Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Aerobica Para Boxe (corrida E Corda)


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Era pra eu ter começando no inicio desse mês, mas gastei mais do que devia e eu quero viajar semana que vem pra ver uma mina ae ehehe então tive que atrasar um pouco kkkk

http://www3.ciashop.com.br/saudeja/product...;pf_id=poli0039

comprei ai, mas pelo visto comprei a ultima kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não decidi o lugar ainda.

Tipo, onde faço academia é 40 pra quem já treina lá, mas não senti muita firmeza no treino.

Ai tem a AD São Caetano, onde treina parte da seleção brasileira de boxe, com o técnico Servilho de Oliveira, onde o Sertão treina também.

Mas ainda não sei o preço e não sei se só os residentes de são caetano podem treinar lá (moro em santo andré).

Vou me informar essa semana eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria treinar em um lugar desses, deve ser muito loko, é uma pena que o boxe não é muito forte no Brasil.

Foda, ninguem leva a sério.

Eu ainda nunca vi uma academia de boxe, com ringue, speed bag, teto chão e essas coisas ahahahhaha

Tomara que essa de São Caetano seja assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou começar muay thai ou hapkido proximo ano, se eu nao entrar pra seleçao cearense de volei!

basta eu ter grana pra pagar.. ahuahha

e muay thai pra mim eh bom pq eu ja pulo um pouco alto e tenho as pernas grandes, imagina um chute meu ;D vai facil na cabeça de qualquer um.. hauhahuahhauhauhah

agora, a prova dos 9 vai ser uma corrida de revezamento dia 1 aki, tenho que correr 1km, sera que eu consigo? explosao eu tenho por causa do volei, mas minha resistencia eh pouca, come que eu me preparo pra correr? oq q eu posso usar antes ou durante pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, a prova dos 9 vai ser uma corrida de revezamento dia 1 aki, tenho que correr 1km, sera que eu consigo? explosao eu tenho por causa do volei, mas minha resistencia eh pouca, come que eu me preparo pra correr? oq q eu posso usar antes ou durante pra ajudar?

1 km não é muita coisa... A melhor forma pra se preparar é correndo mesmo, fazer corrida de explosões, corrida de resistencia etc.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...