Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Trabalho, Treino E Dieta


chefebrogota

Posts Recomendados

Pessoal, como vcs fazem pra conciliar o trabalho e a dieta?

Muitos aqui devem trabalhar em periodo integral das 9h as 18h e sabem que as vezes no trabalho vc só tem tempo livre no almoço e olhe lá.

Sendo que faria o desjejum antes de sair de casa pra trabalhar e depois lá no trabalho comeria só na hora do almoço, quando comeria de novo pra alcançar os macros no fim do dia? Teria que fazer uso de um hipercalórico e tomar no trabalho umas 2h depois do almoço? Além disso tem a questão da refeição pré-treino.

O trabalho consome muito tempo e não seria possivel realizar 5 ou 6 refeições no dia, teria que juntar 2 ou 3 em uma só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ai que entram os suplementos mano, no meu trampo geralmente levo uns shakes prontos e dou um migé que vou no banheiro e tal ai tomo... faço refeições liquidas no horario do trampo e fora solidas, mas eu trabalho só no sabado, então é facil, mas acho que era isso.

E outra opção tem gente que diz que o importante é o saldo final do dia, então nao teria problema juntar, mas ai depende de suas necessidades.

E só uma obs, meus shake ali não são com suples, são geralmente claras de ovo, com alguma coisa pra dar um gosto :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falam refeições as pessoas interpretam errado, uma refeição pode ser um sanduiche de atum por exemplo, faz em casa e leva na pasta. Falar que não tem 1 minuto para devorar um sanduba natural é tenso...

O problema é q ñ se pode sair 3, 4 vezes para se alimentar, o horário de intervalo é único para a empresa, ainda mais se for grande q tem q bater ponto para tudo! =/

...........................................................................................................................................................................................................................................................

Cara a ideia do shake é a melhor pois, fica fácil e rápido se tiver lugar para conservar é o ideal, se a empresa for liberal vc pode dividir seu horário em minutos e tirar esse tempo para a refeição, o problema é q isso é raro... =/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falam refeições as pessoas interpretam errado, uma refeição pode ser um sanduiche de atum por exemplo, faz em casa e leva na pasta. Falar que não tem 1 minuto para devorar um sanduba natural é tenso...

Trabalho de segunda a sexta. O problema é a qualidade desses sandubas ou de uma coisa rápida. A estrutura da dieta tambem, vendo todos os modelos aqui do forum, quase nao tem lanches, tem clara de ovos, batata doce, file de frango, etc, pra atingir os macros... Imagina levar isso pro trabalho? Não tem como e nem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, levar tudo isso para o trabalha não dá.

Mesmo em uma grande empresa eles permitem que você faça pausas de 2 em 2 horas de uns 15 minutos, é obrigatório a empresa conceder essa pausa se você fica em frente ao computador. E toda empresa tem um fumante que sai de 2 em 2 horas para fumar e tal...

Realmente um shake também é muito bom para quem não tem tempo, é só abrir e tomar.

Quanto à qualidade, é melhor você comer 3 sandubas do que ficar sem comer... O mais aconselhável são esses lanches mesmo, mas é mil vezes melhor mandar um shake caseiro vagabundo ou um sanduiche com qualquer coisa do que não comer nada.

Se alguem reclamar que você ta comendo ( duvido que alguem faça isso ) fala que o médico mandou comer de 3 em 3 horas... o que não fala é desculpa esfarrapada, e nenhuma empresa quer contrariar um médico, pois pode sofrer um processo depois, a empresa não vai ligar em perder 3minutinhos de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão de horário também. Eu entro as 9h, faria o desjejum as 8h , depois o almoço as 12h30 e ai acaba o tempo, teria que me virar com algum lanche ou shake, mas o problema é que vai ser dificil respeitar a regra das 3 em 3 horas, que ja se quebra no intervalo do desjejum ao horario de almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entra as nove:

8h = café da manhã

11h= sanduba

2h= almoço

4h= shake ou outro sanduba

E come algo assim que chegar em casa. Não é possivel fazer duas pausas no seu horário? uma antes do almoço e outra depois?

Editado por Bune
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entra as nove:

8h = café da manhã

11h= sanduba

2h= almoço

4h= shake ou outro sanduba

E come algo assim que chegar em casa. Não é possivel fazer duas pausas no seu horário? uma antes do almoço e outra depois?

Gostei desses horarios. Não sei se consigo, mas acho que resolvo dando uma enrolada lá, mas o ruimé que pega mal "sumir".

E eu nem tenho mais ideia de shakes, o unico shake que faço é do desjejum com aveia, banana, albumina e leite.

Sanduba teria que inventar um em casa com peito de peru e cottage.

Ruim seria preparar o shake no trabalho tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você consegue sim, e nem é "sumir" cara, se você trabalha numa mesa pode tomar o shake das 4h sem levantar da cadeira, pega na mochila e bebe, as pessoas sempre tem uma garrafinha de agua na mochila, se o povo cismar com a sua dieta é só fingir que é água. E o sanduba vc da um jeito... xD

Ideias para shakes tem aos montes no fórum, e esse seu já está muito bom!

Preparar o shake no trabalho? Vc vai por a albumina, aveia, banana e leite numa mochila e levar pra lá? leva já pronto Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...