Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha. 100gr= 25gr De Proteina De Bom Vb


rondyprieto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu nunca tentei ficar comendo sardinha todo dia pra ver nao, mas eu gosto. De vez em quando com miojo fica show, atum nunca comi nao, eh mais caro que sardinha!

eu vi o marcelo dizendo la do pao integral de centeio diet light 40 vitaminas e 100 minerais, com adiçao de ferro e fosforo :lol: me lembrei da reportagem que passou nao sei aonde. Fizeram testes pra ver qual pao desses com uma porrada de coisa saudavel e light era realmente oq dizia, nenhum foi aprovado completamente! Uns aprovados em alguns quesitos, outros em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tentei ficar comendo sardinha todo dia pra ver nao, mas eu gosto. De vez em quando com miojo fica show, atum nunca comi nao, eh mais caro que sardinha!

eu vi o marcelo dizendo la do pao integral de centeio diet light 40 vitaminas e 100 minerais, com adiçao de ferro e fosforo :lol: me lembrei da reportagem que passou nao sei aonde. Fizeram testes pra ver qual pao desses com uma porrada de coisa saudavel e light era realmente oq dizia, nenhum foi aprovado completamente! Uns aprovados em alguns quesitos, outros em nada!

você esqueceu que além de ser pao integral de centeio diet light 40 vitaminas e 100 minerais, com adiçao de ferro e fosforo, é um pão pao integral de centeio diet light 40 vitaminas e 100 minerais, com adiçao de ferro e fosforo sem conservantes e com uma embalagem especial que preserva todos os nutrientes naturalmente e cuja constituição não é prejudicial ao ambiente.

É muito glamour por fatia!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas galera, qualquer coisa que vocês comerem todo dia vai enjoar mesmo!!!!

Eu acho melhor altenar, entre frango, peixe,ovos...variar bastante!!!

O negocio é não deixar de se alimentar certo...

Aliás...vou começar a trabalhar em outro horario e gostaria de levar algo pra beliscar lá.Alguem pode me sugerir algo???

estava pensando em levar, no meio da manhã e no meio da tarde, 350ml de leite com 1 xicara de farinha de aveia + uma fruta + um sanduiche com presunto e queijo, e as vezes até uma porção de frango desfiado com requeijão ligth..Assim acho que satisfaço minha necessidade de preteina e carbo nesses horarios...

O que acham???

Estou aberto a sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 xicara de farinha de aveia??? vai fazer moh papa!! ahauhauhauuhua

eu comprei uma vez farinha de aveia, ruim pra cacete parecia que tava sem açucar sei la, ai eu colocava açucar, pronto fazia uma cagada de pato soh, piorava tudo!!

agora eu compro aveia msm, akelas grandinhas que da ate pra mastigar quando (geralmente, quase sempre) fica 2/3 do que tu colocou no fundo do copo!

pao integral de centeio diet light 40 vitaminas e 100 minerais, com adiçao de ferro e fosforo sem conservantes e com uma embalagem especial que preserva todos os nutrientes naturalmente e cuja constituição não é prejudicial ao ambiente.

ahauhauhuhauhahauaha, eh pura VIDA em cada pedaço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...