Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut De Inverno X Bulk - Período E Duração.


Thiago Venoma

Posts Recomendados

Galera .. Tudo na Paz ?

Quero saber o seguinte.

Levando em consideração 1 ano.

Qual o melhor período para Bulk ?

E qual o melhor mês para iniciar o Cut ? ( Tipo Setembro para em Dezembro estar rasgado para o verão ? ).

Quero adotar essa rotina.

Bulk no Outono e Inverno e Cut no finzinho de inverno para a Primavera e Verão estar de boa.

Não entendo muito de quando iniciar um e nem outro, deem uma força.

Vlw Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o cara não tiver com bf tão alto, em 3 meses da pra ficar show, sendo assim eu faria cutting de novembro a janeiro. O resto do tempo clean bulk...

Abraço

Maravilha Le.

Poderia me dar dicas sobre Clean Bulk ? ou álgum link pra eu ler sobre ....

Estou voltando aos treinos novamente depois de 4 anos parado .. nunca mais paro ... To com 26 de BF.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Le.

Poderia me dar dicas sobre Clean Bulk ? ou álgum link pra eu ler sobre ....

Estou voltando aos treinos novamente depois de 4 anos parado .. nunca mais paro ... To com 26 de BF.

Vlw.

É um tempo que vc decide ganhar massa muscular e de brinde vem a gordura, porém, controlada!! Sendo que no final do clean bulk seu bf fica mais alto, mas não tanto a ponto de parecer gordo, etc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tempo que vc decide ganhar massa muscular e de brinde vem a gordura, porém, controlada!! Sendo que no final do clean bulk seu bf fica mais alto, mas não tanto a ponto de parecer gordo, etc.

Abraço

Leandrão clean bulk é o melhor, você não precisa se matar, da pra comer muito bem, está sempre disposto,

é uma maravilha evita o que tem de ruim, e cresce seco, perdendo gordura e ganhando massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tempo que vc decide ganhar massa muscular e de brinde vem a gordura, porém, controlada!! Sendo que no final do clean bulk seu bf fica mais alto, mas não tanto a ponto de parecer gordo, etc.

Abraço

Cara li o seu post ...

todas as dúvidas foram esclarecidas ... vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...