Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mcosta ! [Cutting]

mcosta.14

Posts Recomendados

Postado (editado)

17 anos - 1,82 - 76 kg - bf 18% 13,6 kg de gordura

87 cm de cintura - 32 de braço

objetivo - reduzir o bf perdendo a gordura localizada na barriga

dieta: um pouco básica, moro com meus pais fica dificil depender da comida que tem ... não cortei os carbos totalmente , cortei refris , doces e também suco artificial.

08:30(desjejum) - 30g de aveia/30g de neston/300ml de leite/2 fatias de pão integral/1 fatia de presunto ou mussarela ou queijo minas/1 fruta - maçã

12:00(almoço)-1 concha de feijão/3 colheres de arroz/carne ou frango que tiver/salada avontade

15:00(lanche)- duas frutas laranja ou/e maça

18:00(pré treino)-algo parecido com o desjejum

19:00(treino)-água

20:00~20:20(pós liq)-whey e malto

21:00(jantar)-sardinha ou atum ralado/frango ou carne/omelete/salada

22:30(lanche)- fruta- maça

a ideia da dieta é consumir carbos somente no desjejum pré e pós treino , estou seguindo isso , somente no almoço que não cortei o famoso arroz/feijão , a ideia é ir diminuindo.Cortei bastante coisa da dieta da pra ir diminuindo ainda mais aos poucos e da pra aumentar facil principalmente nos horarios do lanche (15:00 e 22:30)

suplementos- whey e malto da neo nutri , o whey é aquele isolate sem gordura vem 55g de protein e 3 doses, comprei também omega 3 e vita c ja estou tomando omega 3 uma caps no almoço e outra na janta e a vita c mesma coisa , estou pensando em comprar o lipo 6 ou outro queimador de gordura pra acelera o processo , e um pouco mais pra frente uma creatina.

treino- AB off AB 3x8/10

A=parte superior B=parte inferior

30 min de aerobicos após o termina de cada treino.

quarta sabado e domingo - é descanso mesmo apenas no sabado que corro 45 min de esteira.

ps: no treino tm tudo : supino reto agacho terra desenvolvimento remada ...

quero seguir com esse treino e dieta 1 no max 2 meses dependendo dos resultados(perder gordura localizada na barriga) e depois fazer um bulk limpo pra ganhar uma massa num treino de força como o stronglift talvez.

é isso lembrando que vo por em execução este treino amanhã , quero a opnião da galera ae principalmente sobre a dieta e os suplementos pra mim ja comprar.

vo postanto os resultados aqui ! agradeço desde ja.

Editado por mcosta.14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...