Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pré-Treino 1Mr Relato


Welliton

Posts Recomendados

poha esse suplemento é irado to fazendo uso pela primeira fez e quero dizer que ate agora nao senti nenhum efeito colateral,nda msm,eu nao sou magrinho e tenho uma boa genetica pq em tres dias de uso eu to quase gigante em um dia de treino de braço de 35 foi para 37,5 pump mt bom msm kra é so fazer as dosagens verta eu to 5 gramas ao dia regrado junto a alimentaçao,pois percebi que mt palhaço passa mal pq nao se alimenta ou faz mt esforço no corpo devido a força que 1 mr dá,porém, nem assim kra continue em um treino firme aumente os pesos mais nao faça mt esforço no corpo procure beber mais agua,o suplemento é show..quero dizer que a midia é mt mal informa sobre o produto so pq um mulek morreu ao tomar 5 scoop de jack3d quem sabe se foi o suplemento msm ou se o garoto tava misturando com alguma substancia indevida....mais sobre o 1 mr nao é tao forte assim nao sinto insonias e durmo tranquilo,pra vc notar que dps do treino eu como e durmo uma kra,acordo saio e durmo de novo sem problemas ,aconselho a tomar de manha cedo ao acordar pq o corpo ta em jejum e que durante o repouso do sono seu corpo ja nutriu a ultima refeiçao....ai galera,bons treinos e cuidado ....

EeUHUheuheHUeuhuheuhehuUHEuheUHEhueuhUHEuhe

ai ai ai.. HUEuheUHeuhUEHuheUHeuhE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo TekPix , Por favor não venha poluir meu relato.

Se for postar , poste algo produtivo!

---

@maui

Eu tive insonio por que eu tomeio 1scoop inteiro 7 horas da noite...

E cheguei la e acho que não gastei toda energia , bebo bastante agua , o dia todo...

Mais com meia dosagem eu durmi super bem... ontem tomei albumina antes de durmi pela primeira vez kkk não curta essas coisa de ovo!

A Mais de começo ta legal , nos treinos finais eu vo aumentar de 1/2 dose pra uma enteira.

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro

-

6 Dia de Treino:

-

Força: Otima.

Recuperação: Normal.

Pump: Muito Bom.

Vascularizaçao: Boa

Disposição: Otima.

Colateral: Nenhum.

Treino de Hoje foi um dos melhores treinos de ombro , muita disposição ,aumento de carga, mais repetições..

fiz um dropset com Elevação frontal e unilateral muito bom.

Tava muito disposto , durmi um pouco a tarde e por isso não vou culpar o 1mr se caso eu não durmi a noite :)

To Gostando muito dele , apesar de eu estar usando 1/2 dosagem.

Conclusão: Otimo Treino , proximos espero que sejam melhores.

Edit: Meu treino está muito bom , estou sentindo bastante os musculos!

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, já tomei o 1MR 3 vezes.

Só o primeiro tinha o 1,3-Dimethylamylamine, foi o unico que bateu legal os outros dois que terminei só serviram para dar uma "acordada".(sim eu esperei algumas semanas para voltar a tomar depois que terminou o potinho)

Foda vou tomar o No² Shogtun depois de dois meses sem PW para ver se tem um efeito mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito , pantur , Abdomem.

-

7 Dia de Treino:

-

Força: Otima.

Recuperação: Otima.

Pump: Otimo.

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Muito Boa

Colateral: Nenhum.

Treino otimo hoje , Gostei bastante , nada muito revelador pra citar aqui , mais tava bem disposto , fiz mais series , so tenho algum problema no braço esquerdo que ele fadiga mais rapido enquanto o outro ainda aguenta o tranco.. so que to treinando sozinho ai não tem ajuda pro outro braço. Vou tentar corrigir a força do braço;

Conclusão: Otimo Treino , espero melhoras futuras.

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta com problema no ombro falando que ele fadiga rapido e porque ele nao ta tendo e descanço merecido!

sempre tive o problema do braço.

Estranho que nas rosca direta , alternada e tudo mais , oque tem problema no ombro aguenta mais que o outro normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo TekPix , Por favor não venha poluir meu relato.

Se for postar , poste algo produtivo!

---

@maui

Eu tive insonio por que eu tomeio 1scoop inteiro 7 horas da noite...

E cheguei la e acho que não gastei toda energia , bebo bastante agua , o dia todo...

Mais com meia dosagem eu durmi super bem... ontem tomei albumina antes de durmi pela primeira vez kkk não curta essas coisa de ovo!

A Mais de começo ta legal , nos treinos finais eu vo aumentar de 1/2 dose pra uma enteira.

na verdade acho que vc nao entendeu pq o tekpix riu

o cidadao ali falo que ganho 2,5 cm de braço em 1 dia usando o produto

ai até eu rio HEUaheuaEUaheUAEAUHEAUEAEHUEAEdsd

mas to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorsais e posterior de ombro

-

8 Dia de Treino:

-

Força: Extrema.

Recuperação: Otima

Pump: Muito forte.

Vascularizaçao: Normal

Disposição: Extrema.

Colateral: Nenhum , aparentemente com 1/2 scoop , ele sumiu.

Hoje pra mim foi um dos melhores treinos de Dorsais , minha dorsal esta inchada muito FODA!... Muito Pump , muita disposição , muita força.... Em alguns exercicio aumentei bastante pesos..

E eu ainda sinto o Peitoral do treino anterior , to gostando muito.

Conclusão: Melhor treino de Dorsal , Ainda espero que seja melhor.

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...