Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Pré-Treino 1Mr Relato


Welliton

Posts Recomendados

Dorsais e posterior de ombro

-

3 Dia de Treino:

-

Força: Boa.

Recuperação: Media

Pump: Muito Boa.

Vascularizaçao: Boa

Disposição: Muito boa.

Hoje meia hora antes de ir pra academia , tomei 1 Scoop. Parecia que eu estava numa vibe até chegar na academia , Bom Aparentemente até o momento deste post não surgiu nem um efeito colateral , so um pouco de dor de cabeça , a dor eu acho que é por que ao sair da academia , esta tempo pra chuva e esta ventando...

e estou indo durmi pelas 2 horas , mesmo treinando as 4 da tarde kkkk

Conclusão: Foi bom , mais acho que nos proximo pode ser melhor!

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho não sei te dizer , Pode me informar como eu faço pra lhe dizer?

Pernas e Pant.

-

4 Dia de Treino:

-

Força: Muito Boa.

Recuperação: Otima

Pump: Extremo.

Disposição: Extremo.

Bom , Hoje o Treino foi muito bom , eu consegui fazer mais repetições com mais pesos , Mais peso no legpress e no Agachamento.

Extensora fiz mais repetições com o mesmo peso.

Efeito Colateral: Algumas Acelerações, dificuldade pra durmir , não sei se é por causa do horario que fui , mais sei que consegui durmi apenas da 00:00 as 2:30 e voltei a durmir as 5 horas até as 9 horas.

Eu acho que é culpa de um café com leite que tomei a noite.

Conclusão: Muito Bom esse Treino , Espero melhoras conforme o uso do pré-treino!

Atualizado

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biceps e Triceps

-

5 Dia de Treino:

-

Força: Otima.

Recuperação: Maxima.

Pump: Otima.

Vascularizaçao: Boa

Disposição: Otima.

Bom , Hoje eu resolvi regredir a dose pra 1/2. O Treino Foi bom , não foi aquele treino fodastico , mais foi bom.

Acho que hoje não vai me dar muito efeito colateral , nem os calafrios que eu geralmente sinto apos o treino , ainda não apareceu...

Colateral: Nenhum.

Conclusão: Otimo Treino , proximos espero que sejam melhores.

Editado por Welliton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha esse suplemento é irado to fazendo uso pela primeira fez e quero dizer que ate agora nao senti nenhum efeito colateral,nda msm,eu nao sou magrinho e tenho uma boa genetica pq em tres dias de uso eu to quase gigante em um dia de treino de braço de 35 foi para 37,5 pump mt bom msm kra é so fazer as dosagens verta eu to 5 gramas ao dia regrado junto a alimentaçao,pois percebi que mt palhaço passa mal pq nao se alimenta ou faz mt esforço no corpo devido a força que 1 mr dá,porém, nem assim kra continue em um treino firme aumente os pesos mais nao faça mt esforço no corpo procure beber mais agua,o suplemento é show..quero dizer que a midia é mt mal informa sobre o produto so pq um mulek morreu ao tomar 5 scoop de jack3d quem sabe se foi o suplemento msm ou se o garoto tava misturando com alguma substancia indevida....mais sobre o 1 mr nao é tao forte assim nao sinto insonias e durmo tranquilo,pra vc notar que dps do treino eu como e durmo uma kra,acordo saio e durmo de novo sem problemas ,aconselho a tomar de manha cedo ao acordar pq o corpo ta em jejum e que durante o repouso do sono seu corpo ja nutriu a ultima refeiçao....ai galera,bons treinos e cuidado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...