Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito - Anti-Maromba Em Alta...


HE-MAN

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Isso vai continuar, afinal vivemos numa sociedade onde o próximo não pode ser melhor do que você. Não estamos mais em um país onde as pessoas tem coragem pra se unirem pra combater a injustiça como foi na ditadura, por exemplo. A imagem que o cidadão brasileiro tem de um "bombado" é de alguém narcisista, metido e que se acha superior a qualquer um, e essa imagem não vai mudar. A onda de invejosos aumenta conforme o número de bombados aumentam. Como esse é um esporte crescente, é normal que o preconceito aumente. Resta a vcs, ratos de academia, não se preocuparem com a opinião alheia e não comparem briga atoa por isso.

Se vc não sai por aí de regata, fazendo pose, pagando de mala, o preconceito dificilmente chega até vc. E quando chega normalmente é em forma de brincadeira sem maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Mnk...

Eu achava que era assim tb, mas só depois entendi que existe uma parte dos ´´bombados`` que usam muito mais a mente do que o corpo. Além de ter um conhecimento muito parecido com o de profissionais da area de ed.fisica e nutrição. Isso talvez sem nunca ter estudado na vida(curso superior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja pura!!! Tô cansado de ouvir esses preguiçosos falando que gostosas são burras e marombeiros não tem cérebro... Treinar, comer bem, suplementar é veneno e burrice, agora encher o corpo de alcool é bonito!! Cambada de idiotas..

Concordo com vc. No meu trampo vivem enchendo o saco de eu não sair da dieta, de não beber nas festas, etc. E olha que nem sou grande ainda... imagina quando eu for!

O ideal nessas horas é ligar o botão do "foda-se".

Pior mesmo é que quem vive comendo o que não presta e passando mal de tanto beber nos fins de semanas te olha como se você fosse doente por gostar de academia, comer sempre o que está na sua dieta, não beber, etc . . .

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...