Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito - Anti-Maromba Em Alta...


HE-MAN

Posts Recomendados

Pessoal,

Ultimamente em redes sociais e na Internet em geral, tenho visto uma série de mensagens menosprezando, 'xacotando', enfim, denegrindo a imagem das pessoas que aderiram a meios de desenvolver o corpo (Principalmente os marombas de academia e as mulheres que seguem o estilo de vida focado em resultados sérios).

Sei que o preconceito sempre ouve, mas parece que ultimamente os 'ataques' tem acontecido com maior frequência, e partindo de um número maior de pessoas. Com mensagens que quase sempre fazem 'analogia' de pessoas fisicamente desenvolvidas com pessoas burras, sem conteúdo, 'sem sentimentos', etc,etc.

Não preciso nem expressar minha opinião sobre o assunto, né?!

Gostaria somente de saber se vocês também tem notado esse avanço preconceituoso e no mínimo IGNORANTE ...

Também, se pensam que isso foi desencadeado pela mídia, pela revolta de pessoas que se sentiram atingidas por algo .... ou o que quer que seja ...

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

No face semana passada uma amiga posto uma foto que tinha uma parada mais ou menos assim " Agora vc prefere a celulite" não lembro direito, mais tinha uma foto de uma fisiculturista, eu comentei a foto e pedi mais respeito com a atleta e mais umas coisas e recebi de resposta alguma coisa do tipo " a André então vai la comer o cu dela" " que horrível não sei como você defente esse tipo de coisa" . Tudo que não ta próximo do mundo "normal" das pessoas leva elas a terem preconceito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião querendo ou não vivemos num mundo onde a aparencia é primordial, e as pessoas que normalmente criticam quem tem um corpo desenvolvido (maromba) normalmente se sentem inferiores no fundo elas admiram o corpo escultural mais não tem a capacidade nem muito menos a dedicação e diciplina, acham que tudo isso e bomba como se anabolizante fizesse milagre, acham que é só tomar e pronto, mais sabemos que sem força de voltade e dedicação isso não é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, da mesma forma tem pessoas com bom senso.

Já vi uma falando como a mulher acha que ficará malhando e como ela realmente ficaria, além de outros que falam para não julgar pelas aparências, isso tá sendo bem compartilhado pelo facebook também.

Mesmo assim deixo pra lá, opinião virtual pode ser facilmente mudade com atitudes né, só se mostrar diferente desse esteriótipo ou com uma característica marcante pra pessoa desencanar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito hj em dia tem demais mesmo no nosso esporte que nos dedicamos tanto, e mto preconceito que aqui mesmo no brasil não é valorisado, é um esporte que as pessoas que o vêem e nao tem conhecimento ja vão logo falando mal "AHH USA BOMBA, ELE BROXA, ELE VAI MORRER". Vejo muitas pessoas falarem isso, mais essas pessoas são aquelas preguiçosas que não tem coragem de levantar 1KG, são os verdadeiros invejos, que nao tem sequer esforço pra fazer nada na vida e buscar por um objetivo igual a gnt.

Acho que essa outra parte da minha resposta vai fugir um pouco do assunto do topico, mais vou falar, amo musculação é uma coisa que nunca irei largar. Preconceito eu tenho com aquele cara que vai la pra balada, bebe todas, falta morrer la, ai faz um ciclo la cresce fica legal tem mais resultados que outros e ainda aproveitando a vida ai enxendo a cara. Nada contra qm faz isso mais as vezes da raiva, pq mtas pessoas se dedicam tanto e tem menos resultados do que essas pessoas que saem por ai na bebedeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa outra parte da minha resposta vai fugir um pouco do assunto do topico, mais vou falar, amo musculação é uma coisa que nunca irei largar. Preconceito eu tenho com aquele cara que vai la pra balada, bebe todas, falta morrer la, ai faz um ciclo la cresce fica legal tem mais resultados que outros e ainda aproveitando a vida ai enxendo a cara. Nada contra qm faz isso mais as vezes da raiva, pq mtas pessoas se dedicam tanto e tem menos resultados do que essas pessoas que saem por ai na bebedeira.

Pagam seu preço !

Com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...