Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dillbest

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dillbest

  • Data de Nascimento 05/07/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Campo grande MS
  • Peso
    78
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

2510 visualizações

Conquistas de Dillbest

  1. Na minha opinião querendo ou não vivemos num mundo onde a aparencia é primordial, e as pessoas que normalmente criticam quem tem um corpo desenvolvido (maromba) normalmente se sentem inferiores no fundo elas admiram o corpo escultural mais não tem a capacidade nem muito menos a dedicação e diciplina, acham que tudo isso e bomba como se anabolizante fizesse milagre, acham que é só tomar e pronto, mais sabemos que sem força de voltade e dedicação isso não é possivel.
  2. Intão estava pensando mesmo em deixar 10 semanas e claro deixar o stano morrer junto com o enantato para fazer a TPC, o ultimo ciclo foi de Deposteron foi de 8 semanas comecei 600mg depois 800mg depois 1000mg tive um otimo ganho com ele mais já faz 1 ano.
  3. SALVE SALVE MEUS AMIGOS DO FORUM Então rapaziada to querendo começar um ciclo de enantato e stano, como eu moro em Campo grande MS compro todos os meus produtos direto no Paraguai direto da fonte que sai bem em conta por sinal Idade 20 Tempo de treino 3 anos Peso 75Kg Altura 170 BF% não faço a mínima idéia mais não está alto Medidas 41 de bíceps o resto posto depois Quantos ciclos já fez: 1 objetivos com o ciclo: ganho de massa magra Ciclo detalhado Bom pessoal tava querendo manda 900mg por semana de enantato e um stano talvez colocar mais alguma coisa mais ainda não sei, HCG 500UI a cada 5 dias durante todo o ciclo a partir da 2 semana até 5 dias antes de começar a TCP de Sermes vou usar um tamoxifeno se sentir sensibilidade. Então ficaria assim: Quantidade e duração 1-8 ENANTATO (USPlab) 900 MG/SEMANA 4-9 stanozolol 50mg todos os dias landerlan ou USPlab ainda não sei HCG Vetecor 500UI a cada 5 Dias TCP: Sermes Dieta: bem balanceada mais depois eu posto Suplemento : Whey Ultimade Nutrion Creatina Dymatize Animal Pack Glutamine Universal Nitrix BSN MesomorPH APS Dextrose BCAA optimum Bom pessoal o o ciclo seria esse, o que vcs acham precisa mudar alguma coisa, colocar mais alguma coisa. talvez vou estender ele para 10 semanas.
  4. Não vi nada demais nesse shape pra mim essa cara e magrelo. dá pra chegar de boa. sem drogas
  5. Se as pessoas soubessem o quão duramente eu trabalhei para obter a minha habilidade, ela não pareceria tão maravilhosa depois de tudo.

  6. isso ai fran vamo que vamo, no começo e dificil mesmo mais é só ter diciplina, uma boa alimentação e um bom treino e um bom descanso, se vc conseguir fazer isso garanto que daqui um tempo vc não vai nem se reconhecer de tão boa que vai ficar, rsrsrrsr, qualquer coisa que eu puder ajudar estou aqui a disposição lembre-se que Seu corpo é um espelho. Ele reflete suas ações... Ele é a imagem do que você come... Ele é a imagem de como você treina... Ele reflete a sua disciplina... Ele reflete o seu estilo de vida...
  7. Fala meu truta!!! Seria bom vc trocar o whey pela albumina ou caseina, seria bom vc manda um carbo junto dextrose seria filé ou mande dextrose ao menos pela manha com albumina e com uma fruta e a noite só albumina.
  8. u sou o melhor de todos os tempos, eu sou o mais brutal e cruel campeão, que já existiu.Ninguém pode me parar, Lex o conquistador? Não, eu sou "Alexandre o Grande" ele não é alexandre.Eu sou o melhor de todos, nunca existiu ninguém melhor, Não existe ninguém como eu, meu estilo é impetuoso,minha defesa é impenetravel..."

  9. Olá amigo você esta com essa dor porque sua pressão esta muito alta, essa dor geralmente ocorre quando vc faz muita força principalmente no treino de perna, tome cuido vc provavelmente tem pressão alta, procure um medico vc pode ter um rompimento de uma arteria no seu cérebro na hora do treino que é conhecido como Acidente vascular cerebral (AVC).
  10. se quiser ajuda estamos ai? rsrsrsrs

    1. Jana Delafuent

      Jana Delafuent

      Obrigada!! vou precisar rss

  11. amigo é só procurar com o nome de hemogenin como é conhecido aqui no brasil digita no google: relato hemogenin,vc vai encontrar.
  12. olá amigo Anadrol é o nome americano para os tabletes de 50mg de Oximetolona. Aqui no Brasil, este é vendido comercialmente como Hemogenin, o qual é disponível no mercado desde 1993, sendo vendido com receita médica. Oximethlona é um esteróide oral. Segundo alguns, este produto é geralmente considerado o esteróide mais forte disponível (resultados). Hemogenin produz uma forte massa muscular corporal e força para quem usar. A força e a massa é dada pela forte retenção de água que o produto faz no organismo humano. O uso do Hemogenin é bom, mas às vezes dá efeitos colaterais fortes como o nível natural de hormônio no organismo, por isso se faz acompanhado de outros anabolizantes. Um pequeno ciclo (série) com Hemogenin dá um forte ganho de peso. Como as propriedades anabolizantes são extremas, existem efeitos andrógenos. Hemogenin nunca deve ser usado por mulheres porque ele converte o estrógeno e o DHT para a ação da oximetolona. Quando se começa a tomar a retenção de água é forte e também a pressão sanguüínea. Como é um anabolizante em forma de cápsulas, este têm mais tendência a problemas hepático, além de ser bastante forte. Os usuários de Hemogenin começam com uma dose de geralmente de 50mg/dia e vão aumentando para o máximo de 200mg/dia. Sendo o ideal, ciclos de 4 semanas. espero ter ajudado!!!
  13. bom Doggs anti aroamtizante tem o nolvadex que é usado quando aparece ginecomastia, mais para evitar que ocorra ginecomastia e o acumulo de gordura feminina devido a conversão da testosterona para estrogenio seria bom mandar tamoxifeno durante o ciclo todo, 20mg por dia seria bom tá certo que tamoxifeno enibe um pouco os ganhos mais antes isso do que ficar com peitinho e gordura feminina.
  14. não só pode como deve, isso é o basico dos suplementos
  15. bela dieta apesar de ter bastante gordura porra tá rasgando, filé mignon tá certo bons ganhos!!!!
×
×
  • Criar Novo...