Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Definir

Lucas Machado

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, queria alguma dica do que eu faço para queimar a ''polchete'', to seguindo dieta já tem um tempo, faço aerobicos todo dia, baixei minha gordura de 17% pra 10% mas nao consigo perder a maldita polchete. Será se minha genetica impede isso? ou devo continuar correndo e seguindo a dieta que uma hora ela some?

Ah, e minha serie de abdominal eu faço ABC

seg e quin- treino lateral

terça e sex - parte superior

qua - sab parte inferior

sempre com peso e menos repetiçao, visando hipertrofia, dessa maneira ta boa a serie?

Abraço

PS: procurei um topico informando sobre as regras para criar topicos e nao achei.

Postado

acho que não deverias fazer aerobico todo dia, penso que o corpo tende a se acostumar e se adptar com todo, assim deixando de dar resultado. Os abdominais também... não da tempo do musculos descansar, apesar de fazer partes diferentes, o musculos é o mesmo. sei lá mano, acho que tens que arrumar a dieta, cuida também o sodio, e sempre lembrando essa coisa de perder gordura localizada não existe, se perde gordura ao todo, bons treinos champz!

Postado

Humm, to ligado que nao da pra perder gordura localizada mesmo, mas tem umas partes do corpo que é bem mais dificil de queimar gordura do que outras... vou diminuir os dias de aerobica, e como eu faço minha serie de abdominal? malho todas as partes do musculo 2x na semana?

Postado

porra eu tenho 16% de bf e soh tenho a polchete... o resto do corpo eh grande e definido soh a barriga mesmo mas se eu diminuir para 10% jah fiko bem de boa o abdomen.... tu n deve ter 10% ai de bf n heim... manda umas foto pra noix ver... nem curto aerobico... prefiro dieta... tu fika uma hora na esteira para queimar o equivalente a um saquinho de amendoim... se eh q tu me intende.. melhor avaliar a dieta...

eu faço abdominal 2x na semana.... os obliquos infra e supra 2x na semana.. series de 3x12~15 ou 4x8~10 com peso... mas me falaram que tem treinos melhores q esse meu... tipo tem gente q faz igual tu... mas n intendo mt... o meu tah fazendo efeito intaum tah bom kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...