Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Machado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Machado

  1. quinta e sexta treino perfeito, dieta certinha, nao malhei no sabado pq na sexta depois do treino fui desencravar minha unha :x ai preferir dá uma folga pro pé no fds, mas é isso ai, firme e forte na dieta e louco pra comer alguma coisa, mas quero me segurar até o natal! abraços
  2. eai, belezinha... Muita gente comenta cmg que engordo na facul msm, mas vo tenta manter.. po, só to tomando oxy mesmo, dinhero tá curto nesse final de ano, to me amarrando nos resultados, queima bem e da um pique bom, mas o foda é que da um pouco de ansiedade e tambem fico suando que nem um porco kkkkkkkkk Abraço!! Mas eai, se alguem poder de responder, semana que vem vou ter que malhar as 14hrs, e nao as 16hrs como antes, mas o oxy eu tenho que tomar duas horas e meia depois do almoço, e como eu almoço umas 12:40 +/-, eu tomo o oxy dps de malhar pra dar as duas horas e meia ou tomo 30 min antes do treino?
  3. CARALHO, TO MORTO acho que meu corpo se acustumo com minha serie de aerobica e hoje eu aumentei o ritimo, puta que pariu to destruido Treino ombro,trapezio e fiz um reforço muscular no joelho, ainda nao ta rolando de malhar pesado :/ enfim, tudo certo hoje e dedicaçao total, boa noite e abraços!
  4. segunda e ontem certinho na dieta e na academia, to quase terminando de emagrecer e vo começar a ganhar massa! vamo que vamo!
  5. porraa, tomei uma cervejinha no domingo depois do vestibular :/.. mas um dia só acredito que nao tenha tanto problema. dedicaçao total essa semana!!!!
  6. To pensando em começar a dieta leangains só uma duvidazinha besta, tem que comer só a clara do ovo né? Ah, e tem assim ''3c Azeite extra V'' que medida é essa ''3c''? Ahh, to animadao, fui pra um barzinho hj e nao bebi nada, até levei uma barrinha de cereal pra nao ficar mais de 3hrs sem comer Abraçoo
  7. Treino certinho hoje, costa e biceps, to morto, acabado, kkk resumo da semana: dieta 100%, aerobico 100% e musculaçao 100% nao vo poder malhar amanha porque tenho vestibular, mas acho que vo da um corridão a noite, vamo que vamo. opa, valeu ae Valeu ae pela mensagem, to me esforçando no max Então agora eu to no projeto homem de ferro!!!! Abraçao!
  8. Po, nao sou de ferro, nao da pra ir a semana toda no pique do cachorro loco pra academia... Mas valeu ae pelo apoio abraço oxy tá pegando fogo, tomei dois agora poco to com calor e ansiedade por enquanto dieta tá certinha
  9. E ai galera, bem, depois do carnaval passado eu botei na cabeça que iria emagrecer, secar mesmo. Comecei a dieta em 14/3, segui firme nela, claro que teve varias escapadas né hahhaha mas enfim, tinha conseguido perder 14kg, perdi acho que 9% de gordura. Lá pra junho eu peguei uma nova dieta pra ganho de massa muscular, tava animado MAS jogando um maldito futebol eu machuquei o joelho (rompimento parcial do LCA) fiquei indignado com tudo, larguei a dieta, academia... Fiz a porra da fisioterapia, e dps de uns 3 meses, e ter engordado tudo de novo (efeito sanfona), voltei pra academia com ODIO NO CORAÇAO pra emagrecer de novo, voltei 7/11 e hoje 9/12 com 9kg a menos resolvi fazer esse diario... To tomando oxyelite. 1,85cm 77kg 34,5cm no braço E/D eu malho ABC, o treino de hoje: peito, triceps e abdomen Já cheguei na academia desanimado pra cacete, preguiça mesmo, vai chegando quinta/sexta já to com cansaço acumulado :/ enfim, acabo que eu fiquei enrolando, coisa que nao gosto de fazer, mas malhei tudo, corri tudo também, e segui a dieta certinha, apesar da vontade loca de comer alguma porcaria cheia de caloria. Peito: supino reto 3x6a8 aumentando o peso supino inclinado 3x6a8 aumentando o peso e ao final de cada serie faz repetiçao com halter de 13kg até a falha crufixo com hallter 3x 6a8 aumentando o peso paralela 3x tanto que aguentar (no max 8) Triceps: triceps pulley 3x6a8 aumentando supino fechado 3x6a8 aumentando o peso frances 3x6a8 aumentando o peso. Abdomen: lateral 3x15 aumentando o peso o simples la na maquina 3x15 aumentando o peso deitado no chao levantando a perna 3x12 aumentando o peso Eu faço um aparelho e corro 5min na esteira, no final da 35min e +/- 5,5km Nao sei com quanto eu to de gordura, mas quero chegar a 8%! Bom, isso que eu faço, seria bom se alguem se manifestasse falando se ta bom ou ruim. Se Alguem for acompanhar avisa ai, pra eu nao ficar fazendo um monologo. Abraçao
  10. acompanhando, to quase na mesma situaçao que voce.
  11. só tenho camera fudida do cel, depois mando um foto... Bom quem disse que é 10% foi o rapaz que fez a avaliaçao com aquele metodo das 7 dobras. Vo tenta diminuir o sodio da dieta, 3g no maximo por dia né?
  12. Humm, to ligado que nao da pra perder gordura localizada mesmo, mas tem umas partes do corpo que é bem mais dificil de queimar gordura do que outras... vou diminuir os dias de aerobica, e como eu faço minha serie de abdominal? malho todas as partes do musculo 2x na semana?
  13. Bom dia, queria alguma dica do que eu faço para queimar a ''polchete'', to seguindo dieta já tem um tempo, faço aerobicos todo dia, baixei minha gordura de 17% pra 10% mas nao consigo perder a maldita polchete. Será se minha genetica impede isso? ou devo continuar correndo e seguindo a dieta que uma hora ela some? Ah, e minha serie de abdominal eu faço ABC seg e quin- treino lateral terça e sex - parte superior qua - sab parte inferior sempre com peso e menos repetiçao, visando hipertrofia, dessa maneira ta boa a serie? Abraço PS: procurei um topico informando sobre as regras para criar topicos e nao achei.
  14. Bom dia, queria alguma dica do que eu faço para queimar a ''polchete'', to seguindo dieta já tem um tempo, faço aerobicos todo dia, baixei minha gordura de 17% pra 10% mas nao consigo perder a maldita polchete. Será se minha genetica impede isso? ou devo continuar correndo e seguindo a dieta que uma hora ela some? Ah, e minha serie de abdominal eu faço ABC seg e quin- treino lateral terça e sex - parte superior qua - sab parte inferior sempre com peso e menos repetiçao, visando hipertrofia, dessa maneira ta boa a serie? Abraço
  15. É, minha intençao é diminuir a perca de massa magra.. então vou pegar uma serie de hipertrofia, com uma dieta de umas 1900kcal e colocar a aerobica Valeu!
×
×
  • Criar Novo...