Ir para conteúdo

Natação E Musculação Obj: Hipertrofia

Blah

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79 metros

Peso: 70

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, ja tenho mais ou menos 6 meses de academia, comecei a tomar WHEY há uns 2 meses e to contente com os resultados ate agora.

Meu treino é de segunda a sábado dividido em ABC, com A(costas e bíceps) B(peito e tríceps) e C(ombro, perna e abdomen), faço 3 séries estilo pirâmide(diminuindo repetições e aumentando o peso).

Gosto de natação como lazer, e queria voltar a nadar. Nada muito pesado,mas também não fico de bobeira na piscina, só uns 45 min- 1hr de crawl, preito e borboleta, todos os dias só que não logo depois ou antes de malhar.

Sendo assim queria saber os resultados de malhar e nadar nessas condições, se ajuda na hipertrofia ou atrapalha.

Vlw pela ajuda, abrss.

Postado

Aeróbico demais atrapalha sua hipertrofia. Acho que se você consegue fazer 40 min de natação depois do treino, não está treinando forte o suficiente, principalmente em ABC com séries piramidais, ainda!

Nado depois do treino, não consigo ficar mais de 20 min na piscina porque meu corpo já está em exaustão. Mas o pouco que fico já me seca bastante. Se eu fosse você, avaliava se sua série está boa mesmo e colocava um peso a mais pra entrar em exaustão legal antes de nadar.

Postado

Natação ajuda muito na academia cara!

Só tem que se alimentar muito bem e dividir bem os treinos.

Esse seu esquema musculação ABC e natação funciona muito bem!

Da uma olhada no meu diário que tem umas informações legais.

Abraço

Postado

Tu vai ter que comer igual homem, mas fora isso nao vejo como pode atrapalhar, desde que o saldo no fim do dia nao esteje em deficit

Postado

Tu vai ter que comer igual homem, mas fora isso nao vejo como pode atrapalhar, desde que o saldo no fim do dia nao esteje em deficit

Esse eh o maior problema. 40 min d natação não é a mesma coisa que 40min de corrida. Pra manter o superavit no final do dia com esse aeróbico ele vai ter q comer horrores.

Postado

Esse eh o maior problema. 40 min d natação não é a mesma coisa que 40min de corrida. Pra manter o superavit no final do dia com esse aeróbico ele vai ter q comer horrores.

Aham, por isso o Phelps come 10 mil kcal por dia :D ,boa sorte nessa jornada aí, claro que nao precisa come tudo isso né, o cara mora na agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...