Ir para conteúdo

Avaliação: Treino Abc 2X

Drake

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80

Peso: 94

BF: 15%

Suplementação: Jack3d / Whey+malto (malto somente em dias de aeróbico) / Caseína / Multivitamínico (estou com sobrepeso de 6 kg de líquido corporal devido a um ciclo de 3 meses de creatina; suspendi o uso por 1 mês e meio até poder secar um pouco o excesso de líquido para voltar a tomar)

Treino ABC2x Frequencia: 5 X Semana (1ª Semana ABCAB / 2ªS CABCA / 3ªS BCABC / 4ªS ABCAB / etc... )

A

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com Halteres 3x8

Supino Declinado Hammer (máquina) 3x8 <--- (Dúvida: posso substituir a máquina pelo supino declinado com barra?)

Voador (máquina) 3x5/5/5 (Dropset) <--- (Dúvida: dropset com halteres fica difícil... coloquei o dropset pra entrar na exaustão no peito, geralmente nem consigo terminar este exercício na última série. Devo substituir?)

Desenvolvimento Tríceps Francês 3x8

Tríceps unilateral pulley 3x8

Tríceps Testa com barra H 3x8

B

Barra Fixa puxada fechada 3x8

Pulley frente pegada aberta 3x8

Cruxifixo invertido 3x8

Remada aberta 3x8

Rosca sentado em concentração (Concentration curls em inglês) 3x8

Rosca barra W 3x8 <--- (Dúvida: estou com uma tendinite leve; esse exercício doi um pouco meu punho. Troquei por rosca alternada em pegada neutra até melhorar)

Rosca com barra em banco 3x8

C

Desenvolvimento frente barra smith (em inglês: shoulder shrugs) 3x8-10 <-- (Dúvida: este exercício está estagnado mais por falta de força em pegada do que o peso em si... isso é normal?)

Elevação Frontal unilateral 3x8

Elevação lateral 3x8

Remada alta aberta 3x8

Agachamento no Smith 3x8

Levantamento terra 1-2x8 <--- (Dúvida: penso em colocar este exercício no dia B e colocar o crucifixo invertido no dia C)

Panturrilha 3x10

Abdominais 3x na semana

Aeróbico 3x na semana (natação; 15-20 min de nado livre)

Abdominais e aeróbicos são em dias alternados, exceto em dias em que o dia anterior não treinei. Nestes dias, pego um pouco mais leve em ambos para conseguir completar.

Postado

a Natação é bem legal,

da pra você usar a barra reta (normal) invez da W

Sim, a natação me dá uma secada muito maior que a corrida. Nadava profissionalmente no mirim quando tinha uns 8 anos, daí parei muleque ainda. To voltando pra ver se dá uma ajuda no treino, e tenho notado uma diferença absurda, principalmente no condicionamento se comparado com esteira.

A barra reta dói ainda mais o meu punho. Quanto mais aberta fica a pegada na barra, mais dói. A W até dá pra segurar de boa, ainda que incomode.

Postado

Pode coloca o Terra no B sim, aí tira um de costas, e aumenta um pouco o volume de perna, que ta bem baixinho. Fora isso ta normal

Postado

Pode coloca o Terra no B sim, aí tira um de costas, e aumenta um pouco o volume de perna, que ta bem baixinho. Fora isso ta normal

Show! Tive o dom de nascer com uma genética excelente na panturrilha, então não estou mesmo com volume alto de pernas. Vou colocar um exercício de coxa posterior/anterior a mais e acho que fecha!

Terra movido pro B, agora preciso ver qual eu tiro, senão fico com volume alto em costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...