Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Eu moro na Inglaterra, não é USA mas não muda muita coisa. Uma leve desvirtuada:

Café da manhã poder o tradicional café da manhã britânico (USA é bem parecido) ou leite com cereais. Almoço é quase que apenas sanduíches, todo mundo vai no mercado e compra sanduíche, baguete, hamburger, batata frita ou outro salgadinho, refrigerante ou sucos. Jantar é onde eles comem alguma coisa feita em casa, às vezes. Mas nada comparado com arroz e feijão. Muitos apenas compram no mercado, quase nunca cozinham nada. Muita fritura ou comida de Pub.

Um amigo morou nos USA por 1 ano, ele disse que não lembra de ter jantado em casa. Ele jantava com a 'família' dele (era intercâmbio) sempre fora, e normalmente frango frito. Imagina comer um balde de frango frito do KFC todo dia... era assim, todos os dias.

Eu passei muita dificuldade para achar comida que agrade. Coisas de mercado parecem bonitas, você vai comer e não tem gosto. Eu ficava imaginando as tortas de maçã dos filmes, quando cheguei aqui o negócio era sem gosto, puro açúcar. Como as frutas são importadas e ficam em containers quase congeladas, chegam sem gosto também. Apenas maçã é bem saborosa.

A minha felicidade é que tem um restaurante brasileiro que vende produtos brasileiros e portugueses, e qualquer coisa dá pra fazer encomenda. Pedi essa semana um saco de 5Kg de arroz, por exemplo. Seguido compro linguiça e outros pedaços de porco para fazer feijoada.

Achar comida fora aqui que tenha quantidade boa de proteína é muito difícil. Mas suplementos são muito baratos. Só digo uma coisa: aproveitem a carne, frango e ovo no Brasil, não tem lugar melhor para comer bem, com sabor, do que o Brasil. E se vocês acham os preços caros, não saiam do país.

@Topic:

Eu fico impressionado com a definição dessa guria.

[2]

a Dana é fodastica

eu curto demais o back e delts dela pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Estou imaginando o abdômen dela no último dia :laughingsmiley:

Só pra vc ter mais ou menos uma ideia de como vai ficar... Provavelmente melhor dessa vez

421923_290071434362673_737904738_n.jpg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Ran,

Muito boa essa última foto...foi do cutting anterior?

As veias parecem mais uma árvore seringueira...rsrs (Espetacular)!

Aless,

Muito bom o spoiler compartilhado, tbm não tinha idéia que era esse absurdo não.

E mesmo tendo carne, ovos e comida boa, o aumento da obesidade não pára de crescer no Brasil.

Entre as crianças então?! Absurdo.

Esses dias eu tava na academia e tinha uma menininha de uns 8 anos fazendo aula de Thay, enquanto o pai fazia Jiu e a mãe treinava.

Achei um máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Ran,

Muito boa essa última foto...foi do cutting anterior?

As veias parecem mais uma árvore seringueira...rsrs (Espetacular)!

Aless,

Muito bom o spoiler compartilhado, tbm não tinha idéia que era esse absurdo não.

E mesmo tendo carne, ovos e comida boa, o aumento da obesidade não pára de crescer no Brasil.

Entre as crianças então?! Absurdo.

Esses dias eu tava na academia e tinha uma menininha de uns 8 anos fazendo aula de Thay, enquanto o pai fazia Jiu e a mãe treinava.

Achei um máximo!

Familia dos sonhos, todo mundo puchando ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Nossa Ran,

Muito boa essa última foto...foi do cutting anterior?

As veias parecem mais uma árvore seringueira...rsrs (Espetacular)!

Foi do último cutting sim.

Acho que 1 ou 2 dias antes da apresentação.

Sempre bom ter vc por aqui Prysca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...