Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

HeHE, achei que vc conhecesse de todas as armas nesse mundo do BB, por isso te citei ;D

ENtão não conhecia isso não, na verdade nem sabia que mulher aplicava óleo, de outras coisas já sabia mas essa ... E só não entendi uma coisa, vc afirmou que acha normal o volume das panicats???

Acho que me espessei mau, estranho no sentido "fora do comum" com certeza é, mas duvido que alguém deixaria de admirar uma mulher com coxas grossa e bumbum grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas "armas" eu não conheço e nem quero conhecer heheheeheheh

HEHE, mas então ANa, na sua prepração vc não está, ou irá usar nada de diferente????? Não necessariamente o abordado nos ultimos posts ...

Acho que me espessei mau, estranho no sentido "fora do comum" com certeza é, mas duvido que alguém deixaria de admirar uma mulher com coxas grossa e bumbum grande.

AH tah, haha, é cara, como vi num filme segunda feira a noite "elas são o tipo de hajibabas que eu pegarrrrria ..."

E falando do que falei com a ANa ali, alguem sabe se a Dana já deu uma bolada, ou usou qualquer tipo de coisa???

Mas acredito que seja possivel chegar naturalmente ao shape dela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE, mas então ANa, na sua prepração vc não está, ou irá usar nada de diferente????? Não necessariamente o abordado nos ultimos posts ...

AH tah, haha, é cara, como vi num filme segunda feira a noite "elas são o tipo de hajibabas que eu pegarrrrria ..."

E falando do que falei com a ANa ali, alguem sabe se a Dana já deu uma bolada, ou usou qualquer tipo de coisa???

Mas acredito que seja possivel chegar naturalmente ao shape dela ...

Com aqueles deltóides e essa qualidade toda ? :ph34r_anim:ok ok, não quero entrar na discussão de sempre est x nat mas não tive como me conter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE, mas então ANa, na sua prepração vc não está, ou irá usar nada de diferente????? Não necessariamente o abordado nos ultimos posts.

AH tah, haha, é cara, como vi num filme segunda feira a noite "elas são o tipo de hajibabas que eu pegarrrrria ..."

E falando do que falei com a ANa ali, alguem sabe se a Dana já deu uma bolada, ou usou qualquer tipo de coisa???

Mas acredito que seja possivel chegar naturalmente ao shape dela ...

Então cara, na minha opinião acredito que qualquer atleta de nível "PRO" tem que usar algum recurso ergogênico, fora alguns outros ponto que a genética feminina acaba sabotando a hipertrofia.

1° Hormônios anabólicos femininos, mulheres tem baixíssimos nives de hormônios anabólicos, praticamente o IGF1 advindo do HGH noturno e insulina.

2° Mesmo que uma mulher alcance tal shape igual ao da "DANA" seria quase impossível manter a massa magra "em nivel de competição" na época do PRE-CONTEST.

3° etc...

Olha essa foto, detalhe o biotipo da DANA é ectomorfo e temextrema dificuldade de ganhar massa:.

http://flagnorfail.com/BeforeAndAfter_isolatorFitness.jpg

PS:.Lembrando essa foi minha opinião, não estou dizendo que seja verdade ou que alguém esteja errado, somente é oque eu penso.

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE, mas então ANa, na sua prepração vc não está, ou irá usar nada de diferente????? Não necessariamente o abordado nos ultimos posts ...

AH tah, haha, é cara, como vi num filme segunda feira a noite "elas são o tipo de hajibabas que eu pegarrrrria ..."

E falando do que falei com a ANa ali, alguem sabe se a Dana já deu uma bolada, ou usou qualquer tipo de coisa???

Mas acredito que seja possivel chegar naturalmente ao shape dela ...

Esse tipo de artifício (óleos) nunca passou pela minha cabeça usar não... Nossa, não tem necessidade rs. E acho que eu iria me sentir como se tivesse colocado uma prótese nos meus glúteos ou nas minhas panturrilhas. Sei lá, como se não fosse meu sabe?

Você está se referindo a ciclos?

Aí sim, mas, felizmente, na categoria que penso em competir não preciso ter muito volume e nem muita definição, então os ciclos são leves e não tão frequentes como em outras categorias.

Sobre a Dana... é chato entrar nessa discussão já tão desgastada no forum rs.

Mas a Dana é uma atleta de uma categoria que exige um volume muito grande e um grau de definição muito grande, algo muito, muito... acima da normalidade pra uma mulher.

Não é necessário dizer mais nada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de artifício (óleos) nunca passou pela minha cabeça usar não... Nossa, não tem necessidade rs. E acho que eu iria me sentir como se tivesse colocado uma prótese nos meus glúteos ou nas minhas panturrilhas. Sei lá, como se não fosse meu sabe?

Você está se referindo a ciclos?

Aí sim, mas, felizmente, na categoria que penso em competir não preciso ter muito volume e nem muita definição, então os ciclos são leves e não tão frequentes como em outras categorias.

Sobre a Dana... é chato entrar nessa discussão já tão desgastada no forum rs.

Mas a Dana é uma atleta de uma categoria que exige um volume muito grande e um grau de definição muito grande, algo muito, muito... acima da normalidade pra uma mulher.

Não é necessário dizer mais nada né?

Então, a intenção não era levantar o assunto dos naturais vs anabols , era mais pra saber se a Dana já utilizou algo a mais e se ainda usa, é que como percebo que a galera é fã dela, achei que alguem soubesse, e disse aquilo no finalzinho, mais como minha própria opinião, não que eu queria abrir uma discussão aqui, hehe

Mas como o nosso amigo ali em cima deu uma alumiada na mente ( o que me fez pensar de outra maneira) e a própria Ana falando, estamos falando de uma mulher, o que torna os ganhos muito mais difíceis e consideráveis ...

Ps: Era sobre ciclos sim ANa e não óleos mesmo ;D

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Jao...

Com todo respeito.

Mas perguntar se a Dana bolou e dizer que se chega natural no shape dela é sacanagem...

Sou fã dela, mas vamos a pequenos fatos:

1- Não é proibido falar de drogas aqui, é totalmente livre, desde que não comece aquela velha história: "Ei esse cara aqui é natural ou não, se fizer bi-set monster pack, ao quadrado igual ele vou ficar gigante até o carnaval ?"

2- Não existe nenhum fisiculturista natural NENHUM

3- A Dana tá muito acima do possível pra qualquer mulher natural

4- Nenhuma mulher fica seca igual ela e ainda conserva uma quantidade digna de músculos (sendo natural)

Entre outras coisas...

Seja como for...

385330_390437204326095_472349144_n.jpg

Só uma coisa que eu penso, mas que pode não ser a verdade:

Acredito que a Dana só não tem o rosto virilizado pq é sortuda... Pq 90% da competidoras da mesma categoria tem virilização bem aparente

O que remete a questão da necessidade do uso de drogas para se alcançar o físico

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao...

Com todo respeito.

Mas perguntar se a Dana bolou e dizer que se chega natural no shape dela é sacanagem...

Sou fã dela, mas vamos a pequenos fatos:

1- Não é proibido falar de drogas aqui, é totalmente livre, desde que não comece aquela velha história: "Ei esse cara aqui é natural ou não, se fizer bi-set monster pack, ao quadrado igual ele vou ficar gigante até o carnaval ?"

2- Não existe nenhum fisiculturista natural NENHUM

3- A Dana tá muito acima do possível pra qualquer mulher natural

4- Nenhuma mulher fica seca igual ela e ainda conserva uma quantidade digna de músculos (sendo natural)

Entre outras coisas...

Seja como for...

385330_390437204326095_472349144_n.jpg

Só uma coisa que eu penso, mas que pode não ser a verdade:

Acredito que a Dana só não tem o rosto virilizado pq é sortuda... Pq 90% da competidoras da mesma categoria tem virilização bem aparente

O que remete a questão da necessidade do uso de drogas para se alcançar o físico

Perfeito rs

Sobre virilização é muito, muito relativo.

Já li relatos de meninas que engrossaram a voz com 15mg de oxan/dia.

Outras que tomaram quase o triplo dessa dosagem e não tiveram nenhum sinal de virilização.

No final acaba sendo uma questão de sorte mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao...

Com todo respeito.

Mas perguntar se a Dana bolou e dizer que se chega natural no shape dela é sacanagem...

Sou fã dela, mas vamos a pequenos fatos:

1- Não é proibido falar de drogas aqui, é totalmente livre, desde que não comece aquela velha história: "Ei esse cara aqui é natural ou não, se fizer bi-set monster pack, ao quadrado igual ele vou ficar gigante até o carnaval ?"

2- Não existe nenhum fisiculturista natural NENHUM

3- A Dana tá muito acima do possível pra qualquer mulher natural

4- Nenhuma mulher fica seca igual ela e ainda conserva uma quantidade digna de músculos (sendo natural)

Entre outras coisas...

Seja como for...

385330_390437204326095_472349144_n.jpg

Só uma coisa que eu penso, mas que pode não ser a verdade:

Acredito que a Dana só não tem o rosto virilizado pq é sortuda... Pq 90% da competidoras da mesma categoria tem virilização bem aparente

O que remete a questão da necessidade do uso de drogas para se alcançar o físico

HEhe, tranquilo galera, eu disse que achava que allguem poderia chegar naturalmente no shape da Dana, não pq eu estudei a fundo e sou expert pra dizer isso, somente disso pelas coisas que já vi na minha caminhadinha, por ela não ter um shape tão grande em questão de músculos disse aquilo, mas claro faz sentido quando se diz a respeito da definição combinada com a qualidade dos músculos dela é uma coisa que nunca vi, fora ela ser mulher (algo que eu não tinha pensado muito a respeito), que é muito mais dificil conseguir ganhos expressivos mas de toda forma, sou um aprendiz aqui, hehe, e tbm concordo que nenhum fisiculturista é natural !!! E ela continua linda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...