Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

394956_390154154354400_1194693923_n.jpg
Puta cara, não sei se estou acostumado com as gostosas brasileiras, mas achei a parte inferior meio estranha, claro, no bb feminino imagino que esse seja o estereótipo ideal, mas essa bundinha seca, não curti não, hehe, e a perna dela... Mas da cintura pra cima, show !!!

Jao, o padrão do fisiculturismo, nas modalidades Figure e Physique Pro (modalidade da Dana) exige quadris estreitos e costas em formato V.

Exige também BF muito baixo e, nessa situação, é impossível manter um glúteo arredondado.

Em off até que se consegue, mas como a Dana permanece com um percentual muito baixo, mesmo em off, dificilmente veremos ela com um glúteo arredondado.

Fora que essa mania de bunda grande e redonda é só no Brasil mesmo ahauahuahuah

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jao, o padrão do fisiculturismo, nas modalidades Figure e Physique Pro (modalidade da Dana) exige quadris estreitos e costas em formato V.

Exige também BF muito baixo e, nessa situação, é impossível manter um glúteo arredondado.

Em off até que se consegue, mas como a Dana permanece com um percentual muito baixo, mesmo em off, dificilmente veremos ela com um glúteo arredondado.

Fora que essa mania de bunda grande e redonda é só no Brasil mesmo ahauahuahuah

abs!

HEHe, como imaginei !!!

Mas aproveitando que a ANA aparece aqui farei um questionamento meio tenso, na academia onde treino, uma professora é amiga do namorado da JUJU, a ex panicat, e ela conta que o namorado da JUJU contou que quase todas as Panicats aplicam óleo nas pernas, algumas na bundas !!! COnfesso que fiquei supreso, claro por não ter tanto conhecimento no assunto, e tbm faz sentido tamanho volume que elas tem sem definicão !!! Sei que vou causar polêmica aqui mas, essa perna da Dana é natural mesmo, não estou questionando se ele deve ou não usar óleo, ou qualquer outra "droga" que beneficie seu desenvolvimento (apesar de até onde sei, óleo não beneficia em nada), até pq considero até a creatina que tomo uma "drogaa", enfim, pois na minha visão acho a perna dela, a parte anterior muito desproporcional ao resto ! Lembrando que acho ela maravilhosa tá !!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHe, como imaginei !!!

Mas aproveitando que a ANA aparece aqui farei um questionamento meio tenso, na academia onde treino, uma professora é amiga do namorado da JUJU, a ex panicat, e ela conta que o namorado da JUJU contou que quase todas as Panicats aplicam óleo nas pernas, algumas na bundas !!! COnfesso que fiquei supreso, claro por não ter tanto conhecimento no assunto, e tbm faz sentido tamanho volume que elas tem sem definicão !!! Sei que vou causar polêmica aqui mas, essa perna da Dana é natural mesmo, não estou questionando se ele deve ou não usar óleo, ou qualquer outra "droga" que beneficie seu desenvolvimento (apesar de até onde sei, óleo não beneficia em nada), até pq considero até a creatina que tomo uma "drogaa", enfim, pois na minha visão acho a perna dela, a parte anterior muito desproporcional ao resto ! Lembrando que acho ela maravilhosa tá !!! hehe

caraca, agora que voce falou eu fiquei com a pulga atras da orelha... será mesmo?

Como a Dana participa de competições, acredito que a utilização de oleo não seja bem vista na profissão, pois quem conhece percebe até 1 aplicação se quer, e isso pode queimar completamente a carreira do BB, e na boa eu acho que esse negocio de oleo é coisa de pobre ou sem noção, quem tem grana mesmo cicla com esteroides e anabolizantes (mais caros)...

Quanto a sua concepção de droga, esta completamente correto, olha a definição cientifica.

"Droga é qualquer ingrediente ou substância química, natural ou sintética que provoca alterações físicas e psíquicas numa pessoa."

ou seja... até pomada pra assadura é um tipo de droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, agora que voce falou eu fiquei com a pulga atras da orelha... será mesmo?

Como a Dana participa de competições, acredito que a utilização de oleo não seja bem vista na profissão, pois quem conhece percebe até 1 aplicação se quer, e isso pode queimar completamente a carreira do BB, e na boa eu acho que esse negocio de oleo é coisa de pobre ou sem noção, quem tem grana mesmo cicla com esteroides e anabolizantes (mais caros)...

Então tbm penso nisso, claro, não sou muito entendido no assunto, mas ultimamente tenho reparado nesses "detalhezinhos", hehe, e essa conversa com a professora me fez pensar, daí os questionamentos, lembrando, questionamento não afirimação !!!

Quanto a sua concepção de droga, esta completamente correto, olha a definição cientifica.

"Droga é qualquer ingrediente ou substância química, natural ou sintética que provoca alterações físicas e psíquicas numa pessoa."

ou seja... até pomada pra assadura é um tipo de drog

HEHE valew o apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, não sabia dessas das Paniquetes não!

Sério mesmo, nunca passou isso pela minha cabeça (sim, sou ingênua rs).

A Dana tem os quadríceps muito desenvolvidos mesmo. Mas se você reparar, é raro um atleta que seja 100% proporcional, sempre tem algo que se destaque mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pensei que a história de "ÓLEO NAS COXAS OU BUMBUM" era algo normal, mencionando o JaoMon, "não é estranho o volume que as panicats conseguem com pouca definição e dietas super restritas".
Conheço várias garotas que fazem uso do óleo, segue abaixo um video..

http://www.youtube.com/watch?v=JXwVLjiPCl0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

E muitos BB's usam synthol galera, mas não pra ficar maior, tem a ver com esticar a fáscia e não sei mais o que.

Claro que é numa dosagem mínima que não vai fazer os caras ficarem inchados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, não sabia dessas das Paniquetes não!

Sério mesmo, nunca passou isso pela minha cabeça (sim, sou ingênua rs).

A Dana tem os quadríceps muito desenvolvidos mesmo. Mas se você reparar, é raro um atleta que seja 100% proporcional, sempre tem algo que se destaque mesmo rsrs

HeHE, achei que vc conhecesse de todas as armas nesse mundo do BB, por isso te citei ;D

Pô pensei que a história de "ÓLEO NAS COXAS OU BUMBUM" era algo normal, mencionando o JaoMon, "não é estranho o volume que as panicats conseguem com pouca definição e dietas super restritas".

Conheço várias garotas que fazem uso do óleo, segue abaixo um video..

http://www.youtube.com/watch?v=JXwVLjiPCl0

ENtão não conhecia isso não, na verdade nem sabia que mulher aplicava óleo, de outras coisas já sabia mas essa ... E só não entendi uma coisa, vc afirmou que acha normal o volume das panicats???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...