Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Mas essas comidas daquei são meio impossíveis de se achar por lá mesmo.

Eu sempre quis saber... Que tipo de porcaria eles comem como comida "principal"

Como eu só conheço o Brasil, não consigo imaginar que outro tipo de coisa seja o almoço do povo sem ser arroz e feijão. (talvez macarrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas comidas daquei são meio impossíveis de se achar por lá mesmo.

Eu sempre quis saber... Que tipo de porcaria eles comem como comida "principal"

Como eu só conheço o Brasil, não consigo imaginar que outro tipo de coisa seja o almoço do povo sem ser arroz e feijão. (talvez macarrão)

Eu fui pra lá agora, dia 03 de dezembro

É praticamente hambúrguer ou alguma carne BEM processada (a milanesa, ou bolo de carne, nunca é a carne carne mesmo) com algum acompanhamento gorduroso, tipo batata recheada

Isso os que comem comida ne, porque a maioria só come hambúrguer o dia todo.... isso em Miami/Orlando. No subúrbio eles até devem ter comida mais "normal" mesmo, mas nos centros era só porcariada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas comidas daquei são meio impossíveis de se achar por lá mesmo.

Eu sempre quis saber... Que tipo de porcaria eles comem como comida "principal"

Como eu só conheço o Brasil, não consigo imaginar que outro tipo de coisa seja o almoço do povo sem ser arroz e feijão. (talvez macarrão)

Também tinha essa duvida, um colega meu foi pra la passar uns meses e me disse que o trivial americano é baseado em JUNKFOOD.

Eu acho que daí a explicação de existir tanto suplemento la, pois só assim para eles se alimentarem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu moro na Inglaterra, não é USA mas não muda muita coisa. Uma leve desvirtuada:

Café da manhã poder o tradicional café da manhã britânico (USA é bem parecido) ou leite com cereais. Almoço é quase que apenas sanduíches, todo mundo vai no mercado e compra sanduíche, baguete, hamburger, batata frita ou outro salgadinho, refrigerante ou sucos. Jantar é onde eles comem alguma coisa feita em casa, às vezes. Mas nada comparado com arroz e feijão. Muitos apenas compram no mercado, quase nunca cozinham nada. Muita fritura ou comida de Pub.

Um amigo morou nos USA por 1 ano, ele disse que não lembra de ter jantado em casa. Ele jantava com a 'família' dele (era intercâmbio) sempre fora, e normalmente frango frito. Imagina comer um balde de frango frito do KFC todo dia... era assim, todos os dias.

Eu passei muita dificuldade para achar comida que agrade. Coisas de mercado parecem bonitas, você vai comer e não tem gosto. Eu ficava imaginando as tortas de maçã dos filmes, quando cheguei aqui o negócio era sem gosto, puro açúcar. Como as frutas são importadas e ficam em containers quase congeladas, chegam sem gosto também. Apenas maçã é bem saborosa.

A minha felicidade é que tem um restaurante brasileiro que vende produtos brasileiros e portugueses, e qualquer coisa dá pra fazer encomenda. Pedi essa semana um saco de 5Kg de arroz, por exemplo. Seguido compro linguiça e outros pedaços de porco para fazer feijoada.

Achar comida fora aqui que tenha quantidade boa de proteína é muito difícil. Mas suplementos são muito baratos. Só digo uma coisa: aproveitem a carne, frango e ovo no Brasil, não tem lugar melhor para comer bem, com sabor, do que o Brasil. E se vocês acham os preços caros, não saiam do país.

@Topic:

Eu fico impressionado com a definição dessa guria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Obrigado pelo acréscimo de cultura galera...

Por isso a taxa de obesidade é tão alta lá, imagina vc tentar emagrecer só tendo porcaria nos mercados.

ME parece que as pessoas com menos condições são as que comem mais "normal" nesses lugares.



Uma mulher que trabalha com meu pai que vive nos EUA disse que tudo é doce lá chega enoja.

Até feijão se vc acha é doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo acréscimo de cultura galera...

Por isso a taxa de obesidade é tão alta lá, imagina vc tentar emagrecer só tendo porcaria nos mercados.

ME parece que as pessoas com menos condições são as que comem mais "normal" nesses lugares.

Uma mulher que trabalha com meu pai que vive nos EUA disse que tudo é doce lá chega enoja.

Até feijão se vc acha é doce

No caso dos feijões, o pessoal tem costume de comer ele doce por influencia nos imigrantes mexicanos.

mas é bem por ai mesmo, quem come só bacon com ovos e suco de laranja la, ainda esta muito bem.

Eu moro na Inglaterra, não é USA mas não muda muita coisa. Uma leve desvirtuada:

Café da manhã poder o tradicional café da manhã britânico (USA é bem parecido) ou leite com cereais. Almoço é quase que apenas sanduíches, todo mundo vai no mercado e compra sanduíche, baguete, hamburger, batata frita ou outro salgadinho, refrigerante ou sucos. Jantar é onde eles comem alguma coisa feita em casa, às vezes. Mas nada comparado com arroz e feijão. Muitos apenas compram no mercado, quase nunca cozinham nada. Muita fritura ou comida de Pub.

Um amigo morou nos USA por 1 ano, ele disse que não lembra de ter jantado em casa. Ele jantava com a 'família' dele (era intercâmbio) sempre fora, e normalmente frango frito. Imagina comer um balde de frango frito do KFC todo dia... era assim, todos os dias.

Eu passei muita dificuldade para achar comida que agrade. Coisas de mercado parecem bonitas, você vai comer e não tem gosto. Eu ficava imaginando as tortas de maçã dos filmes, quando cheguei aqui o negócio era sem gosto, puro açúcar. Como as frutas são importadas e ficam em containers quase congeladas, chegam sem gosto também. Apenas maçã é bem saborosa.

A minha felicidade é que tem um restaurante brasileiro que vende produtos brasileiros e portugueses, e qualquer coisa dá pra fazer encomenda. Pedi essa semana um saco de 5Kg de arroz, por exemplo. Seguido compro linguiça e outros pedaços de porco para fazer feijoada.

Achar comida fora aqui que tenha quantidade boa de proteína é muito difícil. Mas suplementos são muito baratos. Só digo uma coisa: aproveitem a carne, frango e ovo no Brasil, não tem lugar melhor para comer bem, com sabor, do que o Brasil. E se vocês acham os preços caros, não saiam do país.

@Topic:

Eu fico impressionado com a definição dessa guria.

Puts cara, café da manha britanico é "carregado" e o pub food é bem na base da porção! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não diria que o feijão é coisa de mexicano, porque aqui também é doce.

A diferença é que comida ruim (trash food) é bem barata, McDonalds tu compra o hamburger por £0,99, dependendo do dia tu pega batata e refri por isso (R$3,50), então tu sobrevive comendo mal, mas se for comer com qualidade, é estupidamente caro.

Ontem olhando o Dexter sétime temporada eu vi uma placa com doughnuts, 2 dúzias por $3,00... enquanto um sonho de padaria no Brasil custa R$1,00...

Mas vamos parar de desvirtuar o tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que o feijão é coisa de mexicano, porque aqui também é doce.

A diferença é que comida ruim (trash food) é bem barata, McDonalds tu compra o hamburger por £0,99, dependendo do dia tu pega batata e refri por isso (R$3,50), então tu sobrevive comendo mal, mas se for comer com qualidade, é estupidamente caro.

Ontem olhando o Dexter sétime temporada eu vi uma placa com doughnuts, 2 dúzias por $3,00... enquanto um sonho de padaria no Brasil custa R$1,00...

Mas vamos parar de desvirtuar o tópico ;)

Muito raramente acho que me arrisco a dizer que nunca devo ter visto feijão doce aqui, porem no mexico o consumo de feijão é muito diversificado, tendo diversos modos de se fazer, a questão da influencia é por que a principal imigração nos últimos 30 anos foi de mexicanos.

Dexter é foda mesmo né, a 7° foi do krl...

Em relação a comida de la, é bem por ai mesmo, ao contrario daqui que pagamos muito caro pra comer mal.

---

O topico desvirtuou legal mesmo heim, sorry

---

pessoal falem o que quiser desde que postem coisas inéditas sobre a nossa musa, kkkkkk

Duvida alguem ja ter visto essa

dlb10.jpg

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...