Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Linn Bailey


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Haha, minha história é triste.

Eu gosto de "levantar peso", minha namorada gosta de correr.

Eu odeio correr, ela odeia "levantar peso".

Pensei aí na briga, ela me chamando pra correr eu recusando... Eu chamando ela pra treinar e ela recusando.

Complicada a nossa história.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehe, valew aí Ranzo, mas confesso que confesso que não curti mesmo, nas pernas parece q tem "algo a mais ali" (lembrando que estou falando dentro do nosso contexto aqui, não conheço a atleta nem suas rotinas e afins) e na verdade, até achei meio estranha a virilha dela, eu não acompanho muito o BB feminino, qualquer atleta ficaria ou fica assim???

Achei que ficou bem estranho não só isso como o resto, ou pelo menos a pose sei lá, não valorizou, mas vou procurar melhor quando estiver em casa ...

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Normal... É a categoria dela... Fica tão seca que os tendões aparecem e fica "estranho" de olhar o corpo.

Todas ficam assim na apresentação



Além das veias... Perceba que as costelas dela tbm aparecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Sem querer desmerecer o trabalho dela mas ela fica minúscula em contest :/

Vamos vê agora depois desse off aí que ela fez como vai ficar.

Na verdade cara...

Esse foi o último campeonato, ela meio que saiu de um e logo depois entrou nesse, aí vacilou demais com a preparação, errou muito e perdeu um volume louco (ela mesmo assume que vacilou na preparação e secou muita MM)

Acho que foi 1 mês depois do outro e ela meio que tentou emendar o cutting um no outro.

Acredito que agora ela se saia bem melhor

306327_389628581073624_1888184339_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dana me parece ter um metabolismo incrível pra definição e qualidade muscular mas não tão incrível para ganho de volume.

Fora, como o Ranzo comentou, essa questão de emendar campeonatos, sobra pouco tempo pra aumentar o volume muscular.

Um errinho na preparação atrapalha todo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Mas ela vai continuar em campeonatos??? Se ela entrasse numa categoria acima não seria melhor talvez???? E olhando a ultima foto dela postada, bem melhor, no contest até feia de rosto ela estava, e ela é linda !!!

Agora ela ta se preparando bastante.

O negócio é que ela fazia "pré-contest" muito antes do necessário.

Exemplo:

BB normais: ficam relativamente "cheias" e vão secando semanas X antes da apresentação

Dana: Já é seca pra caramba e começa a descer cutting as mesmas semanas X antes da apresentação

Resultado:

Ela perdia muita massa magra.

E sobre o rosto ficar feio. A falta de gordura faz isso mesmo, principalmente em mulheres, fica com rosto muito chupado. Aqui não vai uma crítica ao fisiculturismo, mas sabemos que o corpo não é feito pra ficar só com aquilo de gordura ( tanto que eles já saem do campeonato enchendo a cara de comida) Por isso as pessoas, principalmente mulheres, ficam com cara de doentes

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...