Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar De Bike E Jogar Futebol Ajuda Hipertrofiar As Pernas?


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

eu acredito q pra hipertrofia não ajuda. Mas eu tenho uma dúvida e acho q a galera mais experiente possa me ajudar: pq quando ando de bicicleta( numa velocidade moderada/alta com marcha pesada) eu sinto um pump nos quadríceps similar ou até maior q quando faço agachamento?

Esses dias vindo da aula a noite, fiquei de cara, pensei até em tirar foto, pq os quadríceps estavam latejando e até com veias e um pump muito forte.

Abraço e desculpa disvirtuar o tópico, mas acredito q possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí já viu algum estudo sobre aeróbicos causarem hipertrofia.???

a pergunta é séria, não é piada minha não, gostaria de conhecer algum estudo que fale sobre isto.

na minha opinião a chance de hipertrofia com aeróbicos é minima, o que pode ocorer é pump.

provavelmente o irmão do amigo acima tem uma bela de uma genética. ( apenas acho isto ).

maioria dos atletas são magros e fazem treinos de hipertrofia para ganhar alguma massa ainda ( caso do futebol ),

corredores eu nem preciso comentar né.??

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais da pra ter hipertrofia sim com futebol mais com muito tempo de jogo.

ja vi varios ciclistas com panturrilhas incríveis tbm mas acredito que seja puro pump da pedalada.

Olha a diferença.

O cara quer fazer 20min, e esses caras jogam bola/andam de bike o dia inteiro e todos os dias por anos + genética.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aí já viu algum estudo sobre aeróbicos causarem hipertrofia.???

a pergunta é séria, não é piada minha não, gostaria de conhecer algum estudo que fale sobre isto.

na minha opinião a chance de hipertrofia com aeróbicos é minima, o que pode ocorer é pump.

provavelmente o irmão do amigo acima tem uma bela de uma genética. ( apenas acho isto ).

maioria dos atletas são magros e fazem treinos de hipertrofia para ganhar alguma massa ainda ( caso do futebol ),

corredores eu nem preciso comentar né.??

bons treinos.

è bem dificil em ´´pouco`` tempo. Agora quando se fala de 5 , 10 , 15 anos jogando futebol etc pode dar um pequena ´´hipertrofiada``, acredito eu. Fora o aspecto que fica bem denso(isso não precisa de mt tempo pra acontecer)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai foi jogador profissional parado a uns 15 a 20 anos atrás , atualmente com 50 anos ... só faz as vezes caminhas e etc . Tem 65 de coxa e 42 de panturrilha , ele me fala que a panturrilha dele é desse tamanho tambem por causa dos baques , batidas e trombadas em jogos '-' . Mas acho que é papo de velho (ou não) . Eu sou um sorvetão , mas tou agora malhando pesado pra pernas , gluteos e lombar . Daqui a 1 ano posto resultados .D

Editado por Júnioreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença.

O cara quer fazer 20min, e esses caras jogam bola/andam de bike o dia inteiro e todos os dias por anos + genética.

Abraço.

mais quem disse que jogador de futebol não treina perna?

os clubes de futebol tem academia c/ personal + dieta elaborada... eles não desenvolvem pernas simplesmente por ficar jogando bola... agora maratonista o papo é outro, ai é raquitico msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 de peso é? Experimenta andar 1km numa subida na marcha mais pesada... agachamento vai parecer brincadeira perto disso...rs

Jogar futebol e andar de bike são movimentos contínuos, rápidos e com praticamente 0 de peso, pra definir seria bom, mas hipertrofiar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas corredores é totalmente diferente neh, principalmente se forem profissionais. Os caras não podem ganhar tanta massa, e a dieta deles devem ser como a do fe rato, caso contrário não seram tao ageis e nem tão rapidos para competirem... mas agora se vc comecar a reparar nos ciclistas dificilmente ira ver um a perna pouco hipertrofiada...

alguem aí já viu algum estudo sobre aeróbicos causarem hipertrofia.???

a pergunta é séria, não é piada minha não, gostaria de conhecer algum estudo que fale sobre isto.

na minha opinião a chance de hipertrofia com aeróbicos é minima, o que pode ocorer é pump.

provavelmente o irmão do amigo acima tem uma bela de uma genética. ( apenas acho isto ).

maioria dos atletas são magros e fazem treinos de hipertrofia para ganhar alguma massa ainda ( caso do futebol ),

corredores eu nem preciso comentar né.??

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...