Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf Alto - Bulk Ou Cutting?


jBomb

Posts Recomendados

pode fazer bulk tranquilo depois tu pensa em cut.

Opa, blz, escrevendo uma dieta aqui e tentar seguir. Abraço.

Bulk limpão (e eu não to indo na onda, quando vi a foto, foi a primeira coisa que me veio a cabeça)

Vai cego!

Valeu, isso ajudou bastante.

ah vei eu não to vendo gordura ai não.. se ta e com pele e so ganhar musculo que vai embora.. nem acho que seu bf ta alto não.Seja la qual for sua escolha. força ai amigão!

Valeu pela força e que atinja suas metas também. Abraço.

A minha situação ta bem parecida com a tua, to treinando há uns 5 meses e fazendo um cutting de leve, reduzindo 500 calorias da minha TMB. já perdi 7 quilos e, mesmo em cutting, to sentindo os músculos um pouco maiores e a força já aumentou também, quero perder mais uns 5 quilos de gordura, depois disso é Bulk pra ganhar massa magra.

Treino tá sendo ABC Seg/Qua/Sex (de manhã) e to correndo de Segunda a Sexta (Noite).

Os resultados estão bem satisfatórios para mim, mais quem vai decidir o que fazer é vc mesmo, dá mais uma pesquisada, mede a circunferência do Abdomen pra vê se a situação ta feia mesmo... hauhauahua, e depois decide o que achar melhor.

Abraço...

É, é um trabalho longo, mas do que vi a medida que vai aparecendo resultado vai dando mais e mais motivação. Força aí também. Falou

Obrigado por todos os comentários, vou criar uma dieta e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uppp

eae, 1 semana ja passou, ja sabe o que vai fazer?

pesquisei no forum pq to na mesma quase.

Bulk, organizei bem minha dieta e lendo bastante. Eu tava treinando e consegui baixar meu BF para 17,4% (em menos de um mês, fiz reavaliação na quinta passada), mas isso não importa. Bulk direto, e engordar é normal, o negócio é o que você ganhará de massa magra, depois no cutting você resolve. Comecei a malhar em 11/11/2011 LOL (completamente sem querer) e faço questão de fazer um antes e depois em 12/12/2012.

Espero ter ajudado, abraço.

/\

se tiver parecido mesmo

bulk rapaiz, se não tu vai virar um fe rato ver. 2

Bem isso.

Editado por jBomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Então cara , eu tava que nem você , um pouco menos de bf 17% , não quis nem saber meti o bulking limpo por 1 ano , multipliquei de tamanho (mais é aquela pega "nada" e multiplica hahaha) mais de qualquer forma , agora depois de 1 ano e 3 meses sem nada , coloquei BCAA , Whey , creatina , proteina da soja , seguinte , vc até vai perder uma % de gordura no bulking ( quanto mais massa magra menos gordura ).

Mas não seja bobão como eu fui , SIGA UMA DIETA ! nada de exagero de dieta de cutting , mas corta refri , doce , açucar de mais , e tenta comer o mais integral possivel . Chegue a uns 85kg e pense em Cutting ( é oq eu pretendo hehe)

Então vai de bulking rapá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...