Postado 2/12/2011 às 01:12 12/2, 2011 Tou sem resistência nos treinos de perna, sempre passo mal na metade do treino, fico enjooada e sem disposição. tava pensando em tomar algo antes do treino para dá mais disposição, só que me indicarão varias coisas, só que eu nao sei o que seria melhor. me indicaram whey protein antes ( além do pós-treino), termogenico, no2... Vcs tem alguma dica??
Postado 2/12/2011 às 01:20 12/2, 2011 Supermoderador Pré treino é interessante sim, mas como que ta tua refeição antes do treino? < apenas para descartar que vc ta passando mal por falta de comida mesmo antes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/12/2011 às 01:32 12/2, 2011 Autor treino já vai fazer 2 anos tipo antes eu treinava de tarde ou de noite ai comia batata doce com frango ou ovo só que agora estou indo treinar um tempo apos o almoço ai o meu pré treino solido acaba sendo o almoço msmo que é arroz integral com frango ou bife magro ou atum...
Postado 2/12/2011 às 01:35 12/2, 2011 ta se alimentando bem mesmo? manda polivitaminico p dentro, indisposição pode ser algum nutriente faltando, sempre q fico meio indisposto mando vit C + polivit. abraço "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 2/12/2011 às 02:11 12/2, 2011 Um pré-treino seria uma boa. E acrescenta uma salada no seu almoço, uma fruta ou algo do tipo. Cutting!
Postado 2/12/2011 às 03:57 12/2, 2011 conheço uma amiga que tomou jack3d e gostou dos resultados, já vi relatos de mulheres tomando no-shotgun e no-xplode e gostaram também, enfim, um pré-treino seria uma boa dependendo também do tempo entre almoço e treino... abraços Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar