Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia À Bordo Do Navio Msc Orchestra


Dhoda_FX

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou tentando obter informações sobre a academia do navio MSC Orchestra da MSC Cruzeiros, mas não estou encontrando muita coisa à respeito. Estou à iniciar uma suplementação e não queria correr o risco de iniciar e travar por falta de estrutura no navio. A viagem será de 8 noites.

Peço a ajuda daqueles que já estiveram à bordo e conhecem a estrutura da academia e o que dizem a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta indo viajar em um cruzeiro e está preocupado com treino?

Aproveita a vida um pouco bro depois vc volta e treina. :guitar:

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Já fui no Costa Concórdia. A academia é composta só de "máquinas", poucos halteres, pesos etc. Mais é máquina mesmo. provável que no seu caso seja assim. mas são máquinas novas, modernas etc.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sinceramente usaria a academia todo dia sim, mas só se ficasse aberto 24 horas pq ia acordar tarde e nem ia me importar com dieta, ia comer até não ter fome, ia beber praticamente todos os dias, enfim quero dizer pra aproveitar essa grana que tu gastou e curtir, pq se for pra ficar bitolado era melhor pegar o dinheiro desse cruzeiro e comprar em suplemento, dieta e afins...

Não sou atleta e acho que você também não, musculos vc pode perder com muitas coisas, lembranças só com alzheimer auhahuauhauhuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero segurar o treino todos estes dias, visto que meu treino desde que iniciei sempre sofreu muita oscilação com trabalho... faculdade... e de 1 mês e meio pra cá a coisa se firmou!

Coincidiu que busquei fóruns à respeito e descobri o hipertrofia.org... Que deu uma alavancada no ânimo e no conhecimento.

Antes suplementava mal pra kct, somente com BCAA + Malto + Albumina com quantidades que é melhor nem relatar e a alimentação sempre foi um lixo...

Suplementação vou iniciar o básicão... Whey + Creatina + Dextrose e enquanto durar o BCAA (que está acabando) ... A alimentação pode-se dizer que melhorou 40%, ainda tenho problemas com horário e dieta adequada que precisam coincidir com a faculdade.

Vou aproveitar agora... mês de férias pra dar um up no shape e manter depois.

Eu achei algumas fotos mostrando a academia e em exclusivo alguns halteres, mas a foto me pareceu um pouco antiga.

Ai vai uma dica pra você impressionar as meninas:

Quando passar uma gostosa é só fazer a dancinha e ja era!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...