Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Bicho De Estimação


soares02

Posts Recomendados

Publicidade

Po nem fale de cachorro sumir tenho um pischer tabem e tinha sumido

quando na cama pra dormir ja escutei os latidos dele e fui atraz e tava na rua de cima

com um garoto a 4 dias ja tinha colocado o nome de JUCA e um fitilha vermelha no pescoço

fui la falei que era meu e devolveu hauhauhau.

tinha um casalzinho de cães( meus netinhos sandy e junior).. e a sandy sumiu , certo dia estava andando na rua e escutei o latido da sandy(como será que se reconhece o latido especifico de nossa cão ? hehehe) sai invadindo a casa de uma mulher e cheguei ate o quintal e quem estava la amarrada? Sandy.. :) levei minha lindinha p casa e esculhambei com a mulher.. (coitada a cadelinha havia fugido e ela resgatou).. hoje sandy e junior são finados.. e me restou apenas minha gatinha que mora comigo e meu neguinho da beija flor que mora em belém do Pará..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um casalzinho de cães( meus netinhos sandy e junior).. e a sandy sumiu , certo dia estava andando na rua e escutei o latido da sandy(como será que se reconhece o latido especifico de nossa cão ? hehehe) sai invadindo a casa de uma mulher e cheguei ate o quintal e quem estava la amarrada? Sandy.. :) levei minha lindinha p casa e esculhambei com a mulher.. (coitada a cadelinha havia fugido e ela resgatou).. hoje sandy e junior são finados.. e me restou apenas minha gatinha que mora comigo e meu neguinho da beija flor que mora em belém do Pará..

NOSSA eu também tinha um casal de poodles , a sandy e o junior HUASHUAHSUAHSUAHS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

edit: merd@ cmo q add fotos aki??

buldogao ^^

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

depois de upar quando for responder o topico clica numa arvorezinha e cola o link direto da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...