Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold, Inacredítavelmente!


Detrox

Posts Recomendados

Acho que o povo crê que uma vez maromba sempre maromba ... Arnold após desistir do Fisiculturismo , passou alguns tempos treinando e largou a academia por definitivo . (Fonte insegura) Mas creio que foi isso mesmo , idade chegando , falta de treino , o que ele já brilhou na vida ninguem tira . Esse pode morrer e falar "EU FUI O CARA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguem discuti q ele foi o cara, o q tava rolando um bate é exatamente o q o Hypertrofia ai flw

o cara ficou velho e se realmente ficou dakele jeito, conhecendo td sobre alimentação é um pouco de desleixo e um cara q foi um exemplo deveria se cuidar, mas realmente tem fotos dele com um corpo melhor, ele sab q se ficasse dakele jeito o infarto era quase um destino ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele ainda atuava, ele tinha q no minimo ter um shape considerável para os filmes de ação. Não precisava ser um shape tremendo, mas no minimo o q ficou no imaginário das pessoas (Em True Lies ele já estava bem abaixo, e no exterminador 3 ele estava um pouco mais seco, porem escondendo o shape com as roupas, porem mantendo "o volume").

No governo, ele não precisava mais ter um rotina tão forte de treino e dieta, e com certeza EA´s. Até devido a imagem q ele deveria passar de ser uma pessoa saudável, e "normal"(nessa parte, desculpem, mas não sejam hipócritas).

Agora q ele está mais livre, e voltando com desejo de atuar, de escrever, e tudo mais, com certeza ele se cuidará mais(questão fisica). É por isso q atores como Stallone precisam estar com shape em alta, ou alguem desejaria ver um Rocky/Rambo barrigudo? Por isso Dolph está ainda volumoso e grande msm com a idade. Van Damme não está com shape de todo ruim tb...

A resposta é essa: Estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estilo de vida ta certo, mas nao é so pq ele passou por isso td q vc disse q ele precisava engordar (a menos q tenha ocorrido algum fator q impossibilitou, tipo a cirurgia q o leandro comentou), ele sab mt sobre dieta, mesmo sem o treino no ritmo anterior ele poderia ter mantido um shape nao mostruoso, mas com aparencia mais saudável e eu acho q o shape dessa galera q compete não é nada saudável, imagina carregar 140kg (jay) de musculo, nao tem como isso ser bom pra saúde, claro q estou falado isso por opiniao, sem estudo nenhum, do mesmo jeito q acho q essas modelo anorexa hj sem massa magra e sem gordura nada saudável.

e arnold teve q perder 10kg pra fazer conan, pq ele n conseguia segurar a espada com as 2 maos heheheh

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum querendo ser chato e nem troll, mais ele ta Sorteiro, a mulher dele descobriu que ele pegou a empregada e teve um filho com ela =/.

Aguardem desinformados ele voltou a treinar http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/aos-64-anos-arnold-schwarzenegger-dispensa-duble-e-volta-malhar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...