Postado 24/11/2011 às 18:00 11/24, 2011 Po , gostaria de saber se Alguém já tomou o Neuroboost da IntegralMédica . Se gostou dos resultados , aprovou e tals O cara me falo que ele e melhor que o jack3d , gostaria de uma outra opinião! vlw
Postado 24/11/2011 às 18:24 11/24, 2011 Supermoderador Como afirmar que um suplemento extremamente limitado pela anvisa, que contém apenas cafeina de estimulante e creatina subdosada, alanina (sem qualquer base cientifica de melhora em performance, ao contrário da beta-alanina), arginina subdosada (que tb é uma bosta) e citrulina subdosada (e não é citruline malate), é melhor do que um pré-treino gringo atolado de estimulates diferentes? É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) PS: Para os que não conhecem essa "maravilha" brasileira: - 1000mg Creatina < Subdosado e não faz diferença no pré-treino, mas todos os sup pré-treinos colocam (gringo ou não) - 1000mg de Alanina < Subdosado, sem pesquisa em melhora de performance e não é Beta-alanina (que realmente contém pesquisas positivas) - 1000mg de Citrulina < Subdosado e não é Citruline Malate - 400mg de Arginina < Subdosado e é uma bosta - 35mg Cafeína < Subdosado ao extremo - 93mg Taurina < Subdosado ao extremo - Vitaminas < Subdosadas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/11/2011 às 18:29 11/24, 2011 meio fraquinho pra ser comparado ao jack3d, ia precisar de uns 4scoop pra mais pra dar alguma coisa ^^ sem contar a ressalvas que o krebz fez ai Quer moleza? Vai para o Exercito! Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica (Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA) Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05 BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10% Peso : 105 - 100,8 - 98,5 BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113
Postado 24/11/2011 às 18:41 11/24, 2011 É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo) LOL Chega o verão e estas empresas sem escrúpulos começam a lançar as "fórmulas milagrosos" para enganar incautos. Vide Nutrilatina e agora a Integralmédica. Go Hard or Go Home
Postado 24/11/2011 às 18:48 11/24, 2011 vish, vendo assim ate parece uma garapa "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 24/11/2011 às 23:12 11/24, 2011 Neuro Bosta. Deveriam mudar o nome... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar