Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Neuroboost Da Integralmédica

Posts Recomendados

Postado

Po , gostaria de saber se Alguém já tomou o Neuroboost da IntegralMédica .

Se gostou dos resultados , aprovou e tals

O cara me falo que ele e melhor que o jack3d , gostaria de uma outra opinião!

vlw

Postado
  • Supermoderador

Como afirmar que um suplemento extremamente limitado pela anvisa, que contém apenas cafeina de estimulante e creatina subdosada, alanina (sem qualquer base cientifica de melhora em performance, ao contrário da beta-alanina), arginina subdosada (que tb é uma bosta) e citrulina subdosada (e não é citruline malate), é melhor do que um pré-treino gringo atolado de estimulates diferentes?

É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo)

PS: Para os que não conhecem essa "maravilha" brasileira:

- 1000mg Creatina < Subdosado e não faz diferença no pré-treino, mas todos os sup pré-treinos colocam (gringo ou não)

- 1000mg de Alanina < Subdosado, sem pesquisa em melhora de performance e não é Beta-alanina (que realmente contém pesquisas positivas)

- 1000mg de Citrulina < Subdosado e não é Citruline Malate

- 400mg de Arginina < Subdosado e é uma bosta

- 35mg Cafeína < Subdosado ao extremo

- 93mg Taurina < Subdosado ao extremo

- Vitaminas < Subdosadas

Postado

meio fraquinho pra ser comparado ao jack3d, ia precisar de uns 4scoop pra mais pra dar alguma coisa ^^ sem contar a ressalvas que o krebz fez ai

Quer moleza? Vai para o Exercito!

Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica

(Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA)

Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05

BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10%

Peso : 105 - 100,8 - 98,5

BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113

Postado

É o mesmo que afirmar que um fusca é melhor do que um carro importado, pois "eu me senti mais confortavel nele" (opinião baseada em sentimentos e dependente do organismo e dosagem, então é totalmente subjetivo)

LOL

Chega o verão e estas empresas sem escrúpulos começam a lançar as "fórmulas milagrosos" para enganar incautos.

Vide Nutrilatina e agora a Integralmédica.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Neuro Bosta. Deveriam mudar o nome...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.