Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

kkkkkkkk. Vou ficar melhor que ele com toda certeza do mundo, pois me cuido para continuar vivo e não misturo esteroides com diuréticos e alcool. Frango não é quem é menor do que outro cara, e sim, quem tem atitudes idiotas, treinar pra ficar bombadinho, ir pra baladas encher a cara e pegar geral.

Com tantas pessoas dignas de respeito neste mundo, você vão vangloriar logo um cara que suja o nome do nosso esporte, sei não viu...

Não sei ainda como não fecharam o topico .

@topic: Cara o que tem haver a vida do cara com sujar o nome do esporte?tem pessoas que tem o corpo dele como objetivo (respeite)

O cara zuava ,saia de balada usa drogas ,mas idai ?

Não tó defendendo ,mas as atitudes foram dele,ele era responsavél por ele então Fuc*.

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkk. Vou ficar melhor que ele com toda certeza do mundo, pois me cuido para continuar vivo e não misturo esteroides com diuréticos e alcool. Frango não é quem é menor do que outro cara, e sim, quem tem atitudes idiotas, treinar pra ficar bombadinho, ir pra baladas encher a cara e pegar geral.

Com tantas pessoas dignas de respeito neste mundo, você vão vangloriar logo um cara que suja o nome do nosso esporte, sei não viu...

Qual que é o problema o cara treinar pra pegar mulher?

Cada um tem seu objetivo, a vida é dele e mancha o nome do esporte? Ele nem era fisiculturista

E amr por esporte seria o que o saintigraal falou?" sacrificar a vida trancado em casa, preso a horarios pra comer a batata doce e o frango, esperando a hora de dormir" ?

Prefiro ter o shape "ruim" dele mas poder aproveita melhor a vida.

Editado por Anddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic: Cara o que tem haver a vida do cara com sujar o nome do esporte?

O cara zuava ,saia de balada usa drogas ,mas idai ?

Não tó defendendo ,mas as atitudes foram dele,ele era responsável por ele então Fuc*.

Perfeito, concordo com você. Agora dai a idolatrar o cara é brincadeira. E quanto ao esporte, basicamente todo o preconceito sobre o fisiculturismo/musculação é por conta de caras como ele. Ele faz as merdas, morre, e a culpa cai em quem? Nos esteróides! Mas todos sabemos que a culpa não é realmente deles, e sim dos idiotas que fazem uso dele do jeito que este dai fez.

Querem idolatrar alguém? Que tal os atletas nacionais que fazem milagre com poucos recursos para ganhar um pote de hipercalórico de prêmio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk. Vou ficar melhor que ele com toda certeza do mundo, pois me cuido para continuar vivo e não misturo esteroides com diuréticos e alcool. Frango não é quem é menor do que outro cara, e sim, quem tem atitudes idiotas, treinar pra ficar bombadinho, ir pra baladas encher a cara e pegar geral.

Com tantas pessoas dignas de respeito neste mundo, você vão vangloriar logo um cara que suja o nome do nosso esporte, sei não viu...

1ºentendemos o que vc quer expressar

2°ele só ganhou essa pseudo fama justamente por ser bombadinho,ser "idiota", ir em baladas pegar varias minas,ingerir muita bebida alcolica e usar drogas etc o que ele fez nao nos interessa.

3°desculpa se ofendi vc concordo que se define "um frango pelas suas atitudes" mas o cara nem é tao pequeno assim.

4°idolatrar o cara? segura a onda pessoal ai ja é d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºentendemos o que vc quer expressar

2°ele só ganhou essa pseudo fama justamente por ser bombadinho,ser "idiota", ir em baladas pegar varias minas,ingerir muita bebida alcolica e usar drogas etc o que ele fez nao nos interessa.

3°desculpa se ofendi vc concordo que se define "um frango pelas suas atitudes" mas o cara nem é tao pequeno assim.

4°idolatrar o cara? segura a onda pessoal ai ja é d+

Não me ofendeu não. Eu nunca disse que o shape dele não é bom, por sinal, o shape dele é muito bom. O problema que vi aqui, foi varias idolatrando o cara, pelo shape, atitudes e tudo mais. O Brasil é tão carente de ídolos, apesar de termos diversos grandes atletas, inclusive no fisiculturismo, preferimos vangloriar um "doidinho" lá do fim do mundo, provavelmente muito metido e cheio de atitudes reprováveis.

Fisiculturismo não é para qualquer um, não é um esporte comum, é um estilo de vida difícil de ser seguido por pessoas comuns. Desculpem me pelas frases de indignação, mas acho isto simplesmente revoltante.

Boa desculpa..

Não quero entrar em atritos pessoais, isto não é o foco aqui

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me ofendeu não. Eu nunca disse que o shape dele não é bom, por sinal, o shape dele é muito bom. O problema que vi aqui, foi varias idolatrando o cara, pelo shape, atitudes e tudo mais. O Brasil é tão carente de ídolos, apesar de termos diversos grandes atletas, inclusive no fisiculturismo, preferimos vangloriar um "doidinho" lá do fim do mundo, provavelmente muito metido e cheio de atitudes reprováveis.

Fisiculturismo não é para qualquer um, não é um esporte comum, é um estilo de vida difícil de ser seguido por pessoas comuns. Desculpem me pelas frases de indignação, mas acho isto simplesmente revoltante.

Não quero entrar em atritos pessoais, isto não é o foco aqui

Não é nem pra chegar perto de algum atrito, mesmo. Tanto que não quis me referi nem a você ou ao Zyzz, só à frase. :)

O Zyzz não era uma ''pessoa comum'', ele se dedicava, e muito, ao esporte. Ele não é só ''mais um'' que entrou na academia. Ele levava bem a sério, mesmo usando anabolizantes, ele se dedicava bastante pra chegar aonde chegou, a personalidade dele foi o maior detalhe que o levou ao reconhecimento. Ele não é uma ''pessoa comum'', tanto que tem sua marca de suplementos. ^_^

Se você quer falar sobre o esporte, leve em consideração o shape e apenas o shape. O que ele fazia na vida pessoal não tem nada a ver com o esporte. O shape dele é apenas o resultado de treino dedicado e AEs. Sem AEs, é outra história. Simples assim. Sua revolta é fútil; as coisas são o que são.

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele era Frango de pensamento como o th13fp45s e outras pessoas aqui dizem por ele querer aparecer nas raves e usar o shape pra pegar mulher etc, se ele não tivesse dedicação/compromisso com o esporte ele não teria chegado no shape que chegou em 2 anos independente se usou AE's ou não.

AE's da uma ajuda do kct mas não cria monstros.

Zyzz se drogava, tomava diuréticos, dançava que nem uma bixa louca.

Leo Schulz bebe pra kct, canta mal, é feio que nem um rato.

Mas temos que ter discernimento entre vida pessoal de cada um e a dedicação que ambos tem/tiveram com o esporte.

O autor do tópico criou esse tópico pra falar sobre o shape do cara e não sobre a vida pessoal dele.

Muitos cantores/músicos que talvez alguns aqui admiravam, usavam drogas e nem por isso vcs vão parar de ouvir as músicas deles.

Posso citar vários ícones do Rock que fizeram muito sucesso, cantavam muito bem, tinha uma imaginação do kct etc e usavam drogas (Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim morrison, Cazuza, The Reverend ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vive como inspiração pra mim, e pra outros, mas isso não quer dizer que ele não tem que servir pra todos. Alguns admiram e gostam, outros não. Não entendo como conseguem ficar trazendo baderna quanto a esse assunto e qualquer outro do tipo..coisa de fórum mesmo. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...