Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Mensal De Suplementos


Mister Sampoerna

Posts Recomendados

Boa tarde galera, vi que existem alguns tópicos sobre o assunto. Mas nenhum reunindo todos em um único POST.

Abri este tópico para poupar a busca de todos os novos membros em vários e vários tópicos.

Bom, vou voltar para academia este mês, e com 13º salário e outras "verbas" provenientes de outros trabalhos pretendo investir completamente em mim mesmo.

Já marquei a Nutricionista, e já estou fazendo acompanhamento com Endócrinologista e tomando Sibutramina a 2 meses que ele passou.

Peso a 2 meses atrás: 92,5Kg

Peso Atual: 84kg

Altura: 1,71

Organismo: Tendência a Engordar e Metabolismo Lento

Objetivo: 73Kg Com Massa Magra

Gostaria de um auxílio no guia de suplementação que estou montando, opiniões e sugestões são bem-vindas, mas sempre respeitando o objetivo e valor a ser investido.

POR Favor, respeitem os pré-requisitos, pois conheço a maioria dos suplementos importados, mas não quero gastar 600, 800 ou qualquer outro valor absurdo em Suplementos.

Não se esqueçam de avaliar qualidade, e aqueles que já usaram são duplamente bem vindos com suas opniões.

**OBS.: Notem que há suplemento que dura 2 meses, isso deve ser levado em consideração também.

Série de Suplementos em DEZ/2011 -

*OBJETIVO: Super Queima de Gordura + Pequena Definição Muscular + Super aumento de CaRGA nas séries

*Recurso: R$ 350 - R$ 450

-OxyElite-Pro (90 cápsulas) ou Lipo Cut X ou Algum outro

-100% Pure Whey Probiotica

-Zma Arnorld (maior concentração do que a UNIVERSAL)

-CA Probiotica

-NO XPLODE – Probiótica

Série de Suplementos em JAN/2012 -

*OBJETIVO: Pequena Queima de Gordura e Normal Definição Muscular

*Recurso: R$ 300 - R$ 400

-100% Pure Whey Probiotica

-CA Probiotica

-EFA Arnold

-GH Universal

Série de Suplementos em FEV/2012 -

*OBJETIVO: TOTAL Definição Muscular

*Recurso: R$ 350 - R$ 430

-Ultra ISO Whey - Universal

-Zma Arnorld (maior concentração do que a UNIVERSAL)

-GH Universal

-NO XPLODE – Probiótica

-DEXTROSE

Série de Suplementos em MARÇO/2012 (VOLTA DO CARNAVAL, Após ingestão de álcool e comendo besteiras) – RECUPERAÇÃO

*OBJETIVO: Normal Queima de Gordura e Normal Definição Muscular

*Recurso: R$ 280 - R$ 380

-Ultra ISO Whey – Universal

-DEXTROSE

- Não escolhi ainda*(Colágeno)

- Chromium (100 caps) – Probiótica

- CA Probiotica [120 caps] *(Óleo de Cártamo)

Desde já agradeço a atenção de vocês. Ao Final, vou repostar a lista com os resultados opinados e debatidos com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Sugestão:

Em todos os meses citados, dieta com restrição calórica, já que o objetivo é reduzir o BF.

Em todos os meses citados, whey concentrado, qualquer um com pelo menos 75% de proteina.

Em todos os meses citados, Fish oil, quantidade suficiente para dar pelo menos 1,5g de EPA / DHA ao dia.

Quando ficar dificil reduzir as calorias da dieta ou aumentar o gasto diario, entre com um thermo, o Oxyelite pode ser uma boa nesta fase.

GH é placebo.

ZMA (zinco, magnesio e B6) quase sempre é mais fácil / barato encontrar as mesmas quantidades em um bom multivitaminico. Fora que achar que isto aumenta Testo é furada... Talvez para melhorar o sono, e olhe lá. Aproveitando, tem certeza que falta algum (ou todos) destes minerais na dieta? Se faltar não é mais fácil pedir ao nutricionista para corrigir com comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no explode probiotica n preta!!! ivista um poco mais compre um importado!!!!

esses estimulante de gh n vira nda

whey apesar de n gostar de nacional o da probiotica é baozim

zma manda manipular sai mais em conta

oleo de cartamo tambem manipuleo

Chromium mesma coisa

EFA Arnold n vira nda so é caro

CA Probiotiotica axu um produto mto feminino mais se que sabe. guardaria dinhero e tomaria um termo importado no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para de gastar dinheiro com suplementos GH, é perda total de dinheiro e nunca vai dar ganhos consideraveis (apenas GH injetavel da ganho e custa MUITO dinheiro).

Tira o Zma e coloque um multi-vitaminico que contenha magnésio e zinco (que é a formula do zma), vai sair mais em conta e vai vim ainda vitaminas juntos

Eu tiraria esse no-xplode da probiotica (que é bem nojento a formula, ainda plagiando o gringo com o nome) e compraria o verdadeiro da BSN (ou outros pré-treinos gringos)

Não acredito que o CA vá fazer grandes diferenças mas pode deixar se acha realmente que vai dar diferença, no lugar eu colocaria fish oil para saude em geral (caso não coma muita carne de peixe)

@busarello, juro que nao vi teu post ao escrever o meu lol tava escrevendo e quando postei vi que colocou praticamente a mesma coisa que eu =3

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a iniciativa e tals, mas é necessário experiencia grande pra montar guias de qualquer tipo, sobre qualquer coisa.

Da forma que você propôs, estariamos ajudando mais o seu caso em especifico do que qualquer outro proposito de contribuição pro forum.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@busarello, juro que nao vi teu post ao escrever o meu lol tava escrevendo e quando postei vi que colocou praticamente a mesma coisa que eu =3

Yeah

Fastest Poster in the West... :lmaosmiley:

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente.

Krebz, N95, busarello, agradeço a opinião dos 3.

Os 3 concordam que o ZMA é gasto desnecessário.

Porém eu durmo pouco, em media 5-6 horas por noite. Talvez o ZMA ajude ou um bom multi-vitaminico?? O que seria melhor??

Quanto ao GH todos concordaram que seria gasto desnecessário, talvez seja melhor uma CREATINA Ou um suplemento pre-treino?

*OBJETIVO: Super Queima de Gordura + Pequena Definição Muscular + Super aumento de CaRGA nas séries

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai fazer uma dieta

Quanto a vc meu pequeno colega, noto total inexperiência no asssunto Ajuda/tira-dúvidas, o tipo de membro que entra, posta seu interesse e sai, sem ajudar o forum em si.

Meu tópico vai ajudar não só a mim, mas qualquer usuário NOVO.

Ele não possui utilidade para usuários antigos ou pessoas que já possuem definição ou só estão na academia mantendo o corpo que já obtiveram.

Mas qualquer pessoas que esteja 1 ano ou + sem malhar, ou para pessoas que estão entrando na academia pela primeira vez. Aí sim será útil.

Não sou experiente por isso postei um guia padrão, e estou aberto a opiniões. E no Final vou repostar o guia baseado na maioria, acho a maneira mais democrática de chegar a um resultado.

Como diz os termos do site, é um guia "baseado em opniões", não substitui uma visita ao médico nutricionista.

Editado por Mister Sampoerna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

Em todos os meses citados, dieta com restrição calórica, já que o objetivo é reduzir o BF.

Em todos os meses citados, whey concentrado, qualquer um com pelo menos 75% de proteina.

Em todos os meses citados, Fish oil, quantidade suficiente para dar pelo menos 1,5g de EPA / DHA ao dia.

Quando ficar dificil reduzir as calorias da dieta ou aumentar o gasto diario, entre com um thermo, o Oxyelite pode ser uma boa nesta fase.

GH é placebo.

ZMA (zinco, magnesio e B6) quase sempre é mais fácil / barato encontrar as mesmas quantidades em um bom multivitaminico. Fora que achar que isto aumenta Testo é furada... Talvez para melhorar o sono, e olhe lá. Aproveitando, tem certeza que falta algum (ou todos) destes minerais na dieta? Se faltar não é mais fácil pedir ao nutricionista para corrigir com comida?

Qual fish oil?? esse nunca ouvi falar. Recomenda algum bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...