Ir para conteúdo

Dúvida Sequencia Exercicios

godgmail

Posts Recomendados

Postado

Assim o horário que eu vou tem bastante gente, as vezes consigo fazer a sequencia correta Ex: Supino Reto/Fly Inclinado/Peck Deck. e as vezes não o supino ja tem gente, então assim eu posso passa pra outro exercicio, e quando o cara terminar eu voltar? e tambem quando chego todos estão sendo usando, o banco do fly,o lugar do supino e peck deck, e como eu sou iniciante eu não pesso pra reveza porque na verdade as vezes o cara faz com cargas mais altas e ai fica meio chato toda hora tirando e pondo no supino exemplo. ai como no dia de peito é ombro e triceps, eu posso começa com ombro, ai se quando termina se possivel ir peito se não triceps e dps peito? pode fazer issu?

Meu treino é A - Peito, Ombro, Triceps. e B - Perna, Costas, Biceps. então intendo como Seg - A,Terç - B, Qua - A, Quin - B, Sex - A.

vlws

Postado (editado)

não não, se tu começar por triceps, por exemplo,tu já vai estar morto no peito, pq ele trabalha junto. mesma coisa o ombro, isso já nao posso falar pq nucna fiz ombro com peito, mas ombro trabalha no supino tbm.

Editado por aThO
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc pode sim fazer qualquer ordem nos exercicios pro mesmo musculo...

Mas misturar não.

Se fizer ombro ou triceps antes... Já era o treino de peito.

Peito tem q ser primeiro de qualquer jeito. Agora ombro e triceps tanto faz qual vier primeiro... (Mas é melhor q seja o ombro primeiro)

Postado

vou tentar manter .. mas o supino geralmente é lotado.. intendi eu posso muda a ordem do exercicio pro mesmo musculo.. mas se o treino começa com peito, e eu começa com ombro é não vou render muito no peito. blz e a mesma coisa serve para o treino B.. eu faço perna primeiro, ai dps faço costas e depois biceps..

só eu muda caso tenha alguem usando, e nunca passa um musculo na frente do otro manter a Ordem. brigado aew pela ajuda..

meu treino ta assim, mas ja tou na segunda semana, ai eu não lembro direito se são 3 semanas ou 4,mas quando termina e mudar eu acredito que passe para ABCAB...

tá certo eu fazer nessa sequencia: ABABA ou ABCAB? como treino de seg a sexta.. vlws aew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...