Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sequencia Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Assim o horário que eu vou tem bastante gente, as vezes consigo fazer a sequencia correta Ex: Supino Reto/Fly Inclinado/Peck Deck. e as vezes não o supino ja tem gente, então assim eu posso passa pra outro exercicio, e quando o cara terminar eu voltar? e tambem quando chego todos estão sendo usando, o banco do fly,o lugar do supino e peck deck, e como eu sou iniciante eu não pesso pra reveza porque na verdade as vezes o cara faz com cargas mais altas e ai fica meio chato toda hora tirando e pondo no supino exemplo. ai como no dia de peito é ombro e triceps, eu posso começa com ombro, ai se quando termina se possivel ir peito se não triceps e dps peito? pode fazer issu?

Meu treino é A - Peito, Ombro, Triceps. e B - Perna, Costas, Biceps. então intendo como Seg - A,Terç - B, Qua - A, Quin - B, Sex - A.

vlws

Postado

não não, se tu começar por triceps, por exemplo,tu já vai estar morto no peito, pq ele trabalha junto. mesma coisa o ombro, isso já nao posso falar pq nucna fiz ombro com peito, mas ombro trabalha no supino tbm.

Editado por aThO

Postado

Vc pode sim fazer qualquer ordem nos exercicios pro mesmo musculo...

Mas misturar não.

Se fizer ombro ou triceps antes... Já era o treino de peito.

Peito tem q ser primeiro de qualquer jeito. Agora ombro e triceps tanto faz qual vier primeiro... (Mas é melhor q seja o ombro primeiro)

Postado
  • Autor

vou tentar manter .. mas o supino geralmente é lotado.. intendi eu posso muda a ordem do exercicio pro mesmo musculo.. mas se o treino começa com peito, e eu começa com ombro é não vou render muito no peito. blz e a mesma coisa serve para o treino B.. eu faço perna primeiro, ai dps faço costas e depois biceps..

só eu muda caso tenha alguem usando, e nunca passa um musculo na frente do otro manter a Ordem. brigado aew pela ajuda..

meu treino ta assim, mas ja tou na segunda semana, ai eu não lembro direito se são 3 semanas ou 4,mas quando termina e mudar eu acredito que passe para ABCAB...

tá certo eu fazer nessa sequencia: ABABA ou ABCAB? como treino de seg a sexta.. vlws aew

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.