Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução - 17 Anos De Idade.


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Gil, beleza?

Então cara, eu já atilizei várias divisões, atualmente to usando a tradicional ABC2x mais convencional:

A - Peito e Tríceps

B - Costas e Bíceps

C - Ombros e Pernas

Já fiz também AB e uns 2 meses atrás ABCDE.

Abraços!

fala kra, boa evolução !!! com qual treino vc achou crescer mais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião tem uns veneno ai em. kkkkk

17 anos, barba de homem de 30 anos ja, e c era muito muito magrinho.

Oo

E ai Led, beleza? Entao cara, nao tem nada de veneno nao EAUUEHHUEAUHEAAUHE O máximo foi um Jack3d e um Shotgun que usei faz 6 meses, abraço!

Parece estar evoluindo bem. Poste foto de frente se puder.

Parabéns.

E ai Fraldexxx! Posto ainda hoje sim, pode deixar.

fala kra, boa evolução !!! com qual treino vc achou crescer mais ??

Opa, brigadao pelo incentivo irmao! Entao, é que a cada divisao eu vi que meu corpo sentia os estimulos bem diferentes e tal, cada treino me incentivava a crescer em um todo, nao apenas em uma parte ou outra. Mas quando voltei pro ABC eu vi que meu corpo respondeu um pouco mais em questao de volume...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, brigadao pelo incentivo irmao! Entao, é que a cada divisao eu vi que meu corpo sentia os estimulos bem diferentes e tal, cada treino me incentivava a crescer em um todo, nao apenas em uma parte ou outra. Mas quando voltei pro ABC eu vi que meu corpo respondeu um pouco mais em questao de volume...

blz kra, posta fotos ae, bons treinos !!

e as pantu mano, evoluiu, qual seu treino pra elas, pantu sempre é o mais fodaa :( !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz velho, voce ainda falou "genetica pra pelo sim mas pra musculo...." , tem coragem de falar isso? hauheUHEA, cresceu pra caralho e quer falar de genetica, eu tinha 1,80 e 50kg, hoje, depois de 2 anos e 7 meses de treino, tenho 1,81 e 78kg ( bf subiu bastante), eu fazia ABC 2x , mas esse ano fiz só ABC 1x, seg/qua/sex , mas parece q meu corpo quer mais treino, bom ainda to estudando isso mas meus ganhos foram ridiculos.

Parabéns velho cresceu mt fala mais ae sobre tua dieta, valeu e bons treinos !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...