Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Aos 16 Anos


Felipe_95

Posts Recomendados

aí fera se eu fosse voce eu procuraria uma nutricionista esportica que é muito mais qualificada que uma normal, ah e tira essa dextrose ai poem 1 colher de sopa de óleo de coco + uma banana e o whey ON, cara tenho 15 anos malho desde o ano passado meu endócrino phd e minha nutricionista disseram que eu posso malhar com treinador qualificado que eu irei crescer normalmente vai até ajudar, na ceia manda uma fruta + uma caseína ou uma albumina ou se nao tiver dinheiro come fruta + ovo e gordura insaturada

,e pode fazer a esteira todos os dias depois do treino e depois consumir os suplementos , no pré treino de vez enquando manda 150g de batata doce cozida que o indice de glicemico é baixo

Editado por neutronx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi, só que o problema onde eu moro, mesmo pagando só tem nutriocinista esportiva em março a consulta :\ (só uma na cidade)

Então beleza, vou fazer esteira todos os dias mesmo (15-20 mins) e mandar depois o shake

pra ver no que dá, só tava com medo de perder o que eu ganharia na musculação etc...

já que eu queria ganhar um pouco e queimar depois um pouco de gordura na esteira, achei meio controverso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, só que o problema onde eu moro, mesmo pagando só tem nutriocinista esportiva em março a consulta :\ (só uma na cidade)

Então beleza, vou fazer esteira todos os dias mesmo (15-20 mins) e mandar depois o shake

pra ver no que dá, só tava com medo de perder o que eu ganharia na musculação etc...

já que eu queria ganhar um pouco e queimar depois um pouco de gordura na esteira, achei meio controverso...

Cara.

Eu sou meio leigo no assunto.

Entretanto, o que vejo é os caras fazerem um treino para o ganho de peso e massa muscular, para depois definir o corpo.

Você tava querendo já crescer traçado né?!

Editado por Camaleão -_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,olha tenho 15 anos to suplementando com whey , malto , creatina , o whey protein é básico não da pra começar sem ele , essa tua dieta ta pouco calórica, vo te dar um exemplo, reiniciei a musculação a 4 meses , eu tava com 59kilos, agora to com 70, no meu café da manha faço uma vitamina com aproximadamente 1000 calorias , ou seja mais da metade do teu dia inteiro, ela é tipo assim 750ml de leite integral mais 4 colheres de leite em pó, 2 bananas ,1 colher de raçao humana ela é desnecessária , e 3 colheres de aveia , no começo eu tava empurrando pra come , mas agora da até vontade de toma, ninguém cresce com seu café ai eu não ficava de pé , ninguem cresce com isso de calorias , porém va de leite desnatado, e quanto a suplementação tome whey com malto e uma alumina seria legal , se puder tomar uma creatina por uns 3 meses seguidos seria bom.

Fica uma dica ai pra vc , se não der pra ir numa nutricionista esportiva não adianta, essa tua nutricionista provavelmente vai te passar um suplemento muito fraco e ainda desacompanhado da dieta, e esqueça pré treino só serve mesmo pra pessoas que ja treinão no limite e precisão de estimulo vai no basico mesmo que resolve, po tenta jogar umas 120gramas de proteina que ta bom , quem sabe um poco mais.

foi mal eu não tinha lido a segunda pagina, então a suplementação fico boa mas eu colocaria uma albumina antes de dormir, e colocaria uma duas refeiçoes a mais no dia, quanto a barra de proteina da pra fazer caseira com um whey mais barato, vo te passar um linkhttp://www.forumanabolizantes.com/t695-barras-de-cereais-caseiras, da pra fazer é bem nutritiva, porém se vc puder comer nos lanches um copo de iogurte com bastante aveia, seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi, minha dieta também não é tão hipocalórica também, vou consumir bastante água...

Vou fazer isso aqui:

Musculação pesada + Aeróbico (20-30 mins leve) + Aulas de abdominais de Terça e Quinta + Pós Shake (35g de whey protein, 30g de dextrose e 5g de creatina)

Vou por pouca dextrose e vamos ver no que dá, já comprei o pote, dó de desperdiçar.

Acho que vai da resultado também, deve dar pra perder um pouco de gordura nisso, vamos ver.

Editado por Felipe_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Então galera, to fazendo aqui, fui na nutricionista novamente

e ela mandou eu tomar dextrose e creatina antes do treino (????)

falando que a dextrose iria me dar força durante o treino, e a creatina a explosão, e whey sem nada no pós, achei o cumulo!

enfim, vou trocar de nutricionista

e os resultador vou postando aqui (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil, mas é possível...

Estou testando, tentando, e está dando resultado...Perdendo gordura e ganhando massa magra. Dieta hiperprotéica, levemente hipocalórica e muita água. Treino de peso forte e sem aeróbio.

É uma forma cara para crescer e perder gordura, mas dá certo.

hmmmm crescer traçado! Seiiii kkkk

@Topico:

Acho que pré treino pra vc por enquanto nem rolaria heim, vai nas proteina absurdo que é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...