Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Aos 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

aí fera se eu fosse voce eu procuraria uma nutricionista esportica que é muito mais qualificada que uma normal, ah e tira essa dextrose ai poem 1 colher de sopa de óleo de coco + uma banana e o whey ON, cara tenho 15 anos malho desde o ano passado meu endócrino phd e minha nutricionista disseram que eu posso malhar com treinador qualificado que eu irei crescer normalmente vai até ajudar, na ceia manda uma fruta + uma caseína ou uma albumina ou se nao tiver dinheiro come fruta + ovo e gordura insaturada

,e pode fazer a esteira todos os dias depois do treino e depois consumir os suplementos , no pré treino de vez enquando manda 150g de batata doce cozida que o indice de glicemico é baixo

Editado por neutronx

Postado
  • Autor

Entendi, só que o problema onde eu moro, mesmo pagando só tem nutriocinista esportiva em março a consulta :\ (só uma na cidade)

Então beleza, vou fazer esteira todos os dias mesmo (15-20 mins) e mandar depois o shake

pra ver no que dá, só tava com medo de perder o que eu ganharia na musculação etc...

já que eu queria ganhar um pouco e queimar depois um pouco de gordura na esteira, achei meio controverso...

Postado

Entendi, só que o problema onde eu moro, mesmo pagando só tem nutriocinista esportiva em março a consulta :\ (só uma na cidade)

Então beleza, vou fazer esteira todos os dias mesmo (15-20 mins) e mandar depois o shake

pra ver no que dá, só tava com medo de perder o que eu ganharia na musculação etc...

já que eu queria ganhar um pouco e queimar depois um pouco de gordura na esteira, achei meio controverso...

Cara.

Eu sou meio leigo no assunto.

Entretanto, o que vejo é os caras fazerem um treino para o ganho de peso e massa muscular, para depois definir o corpo.

Você tava querendo já crescer traçado né?!

Editado por Camaleão -_-

Postado

beleza,olha tenho 15 anos to suplementando com whey , malto , creatina , o whey protein é básico não da pra começar sem ele , essa tua dieta ta pouco calórica, vo te dar um exemplo, reiniciei a musculação a 4 meses , eu tava com 59kilos, agora to com 70, no meu café da manha faço uma vitamina com aproximadamente 1000 calorias , ou seja mais da metade do teu dia inteiro, ela é tipo assim 750ml de leite integral mais 4 colheres de leite em pó, 2 bananas ,1 colher de raçao humana ela é desnecessária , e 3 colheres de aveia , no começo eu tava empurrando pra come , mas agora da até vontade de toma, ninguém cresce com seu café ai eu não ficava de pé , ninguem cresce com isso de calorias , porém va de leite desnatado, e quanto a suplementação tome whey com malto e uma alumina seria legal , se puder tomar uma creatina por uns 3 meses seguidos seria bom.

Fica uma dica ai pra vc , se não der pra ir numa nutricionista esportiva não adianta, essa tua nutricionista provavelmente vai te passar um suplemento muito fraco e ainda desacompanhado da dieta, e esqueça pré treino só serve mesmo pra pessoas que ja treinão no limite e precisão de estimulo vai no basico mesmo que resolve, po tenta jogar umas 120gramas de proteina que ta bom , quem sabe um poco mais.

foi mal eu não tinha lido a segunda pagina, então a suplementação fico boa mas eu colocaria uma albumina antes de dormir, e colocaria uma duas refeiçoes a mais no dia, quanto a barra de proteina da pra fazer caseira com um whey mais barato, vo te passar um linkhttps://www.forumanabolizantes.com/t695-barras-de-cereais-caseiras, da pra fazer é bem nutritiva, porém se vc puder comer nos lanches um copo de iogurte com bastante aveia, seria legal.

Postado
  • Autor

Hm entendi, minha dieta também não é tão hipocalórica também, vou consumir bastante água...

Vou fazer isso aqui:

Musculação pesada + Aeróbico (20-30 mins leve) + Aulas de abdominais de Terça e Quinta + Pós Shake (35g de whey protein, 30g de dextrose e 5g de creatina)

Vou por pouca dextrose e vamos ver no que dá, já comprei o pote, dó de desperdiçar.

Acho que vai da resultado também, deve dar pra perder um pouco de gordura nisso, vamos ver.

Editado por Felipe_95

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Então galera, to fazendo aqui, fui na nutricionista novamente

e ela mandou eu tomar dextrose e creatina antes do treino (????)

falando que a dextrose iria me dar força durante o treino, e a creatina a explosão, e whey sem nada no pós, achei o cumulo!

enfim, vou trocar de nutricionista

e os resultador vou postando aqui (:

Postado

É difícil, mas é possível...

Estou testando, tentando, e está dando resultado...Perdendo gordura e ganhando massa magra. Dieta hiperprotéica, levemente hipocalórica e muita água. Treino de peso forte e sem aeróbio.

É uma forma cara para crescer e perder gordura, mas dá certo.

hmmmm crescer traçado! Seiiii kkkk

@Topico:

Acho que pré treino pra vc por enquanto nem rolaria heim, vai nas proteina absurdo que é melhor

Postado

Hm entendi, acho que vou mudar adicionar como você falou, dê uma olhadinha:

Café - omelete simples de SOMENTE claras, ou duas fatias de peito de peru.

Lanche da Manhã - poderia recomendar algo mais barato que barras proteicas? (e meio 'portátil' já que estou na escola)

Almoço - vou aumentar pra 150g então de bife/peito.

Lanche da Tarde - 3 fatias de peito de peru mesmo

Jantar - igual almoço

só fazendo um adendo, o autor da Warrior Diet recomenda o uso de 1 gema para até 3 claras pois ela tem benefícios à sua saúde ;) #ficadica

Postado

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324066245' post='856681]

Para mim 16 anos não deveria nem "malhar"...

Postado
  • Autor

Acho que malhar sempre né!

To a 4 dias com a suplementação (1 scoop e meio de whey cheios, 2 colheres rasinhas de sobremesa de creatina e quase 1 de dextrose), e ja ganhei umas 700 gramas, normal isso ??? :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.