Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Aos 16 Anos


Felipe_95

Posts Recomendados

Lanche da Manhã - poderia recomendar algo mais barato que barras proteicas? (e meio 'portátil' já que estou na escola)

De fato fica difícil mesmo....se der, recomendo algo como "Actvia" (iogurte para beber) ou outro iogurte deste tipo na versão light. O problema é a refrigeração do produto.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho a suplementação básica. De bom tamanho pros 2 primeiros meses. Só acrescentaria uma fonte de proteína de baixa absorção (albumina/caseína).

Pode tomar tudo no pós-treino sim. Só não entre na onda de misturar isso tudo na água porque pra crescer tem que aproveitar tudo o que você come; mistura numa vitamina de banana com aveia e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah beleza, e quanto a quantidade ela mandou tomar

1 scoop de whey, 4gramas de creatina e 1 scoop e meio de dextrose

Ta bom né?

E mais uma coisa, tomo tudo direto depois da musculação certo? Não interfere se eu fazer um pouco de esteira depois da musculação (tentar dar uma queimada na gordura) ?

Editado por Felipe_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a dextrose e colocaria óleo de coco, já que quer perder gordura.

Faz assim....treina, faz o aeróbio e depois consuma os suplementos.

Primeiro, uma colher de sopa cheia de óleo de coco; então uns 20 min. depois faça o "shake" com whey + creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entendi, mas não seria melhor treinar o aeróbico em outros dias, porque não iria atrapalhar no processo de crescimento, ? Tipo, somente musculação com aulas de abdominais maioria dos dias (visando ganhar musculo) e mandar o shake pós treino, e em 2x +/- na semana somente esteira e depois refeição solida (visando queimar gordura) ?

Editado por Felipe_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...