Postado 16/11/2011 às 08:55 11/16, 2011 E aí galera, tudo certo? Seguinte, fui para o Paraguay, e comprei alguns suplementos, e na seção de suplementos encontrei esse "Stano drol", que me chamou a atenção, nunca tinha ouvido falar dele, dai comprei dois potes de 90 caps cada. Andei pesquisando na net, e não encontrei nenhum relato dele, parece ser um ph novo, dizem que é a moda na Europa. Minhas dúvidas são as seguintes: Queria saber se alguém aqui do fórum já fez o uso dele, se é um bom ph, se tem muitos colaterais, se devo tomar algum medicamento no ciclo(contra ginecomastia e para o fígado, por exemplo) e se tenho que fazer um TPC após o ciclo. Aguardo a resposta de vcs, se alguém já fez o uso do Stano drol, por favor, poste aqui, pois realmente procurei bastante na net e não acho quase nada, inclusive em sites gringos! Desde já agradeço.
Postado 16/11/2011 às 10:54 11/16, 2011 Lugar errado! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 16/11/2011 às 11:36 11/16, 2011 Autor po cara, depois que eu postei que vi que tava no lugar errado.. sorry, é que não sei apagar meu tópico, não tenho experiencia com fóruns xP
Postado 16/11/2011 às 12:55 11/16, 2011 "a moda da europa" kkkkkkkkk tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 16/11/2011 às 13:03 11/16, 2011 "a moda da europa" kkkkkkkkk tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vamo la, eu ja ouvi falar, inclusive um amigo meu esta tomando ( apesar de tudo o que eu disse pra ele), sabe como eh veraozao ta ae e ele qr ficar "grande", bom pelo oq eu entendi ele eh um PH parecido com o M-drol so que mais voltado pro lado do stano "Ganhos secos, sem retenção" pra mim tudo isso é marketing e eu acho que nao vale a pena ciclar um PH! sei la pega esses 2 potes e vende, vc vai conseguir pegar uma grana legal que vc vai poder investir em alimentação DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 16/11/2011 às 13:09 11/16, 2011 Supermoderador De qualquer forma, faz PTC como qualquer outro (Serms, figado, libido, dieta fudidamente boa) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/11/2011 às 14:56 11/16, 2011 Autor A galera diz q é bom cilcar ele junto com o H Drol, queria saber se alguém ja mandou ele sosinho e se os ganhos foram bons
Postado 16/11/2011 às 18:15 11/16, 2011 acho que se tomar os dois juntos da pra chegar no verão bem inchado!!
Crie uma conta ou entre para comentar