Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Drol, Alguém Conhece?

Pigari

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo certo? Seguinte, fui para o Paraguay, e comprei alguns suplementos, e na seção de suplementos encontrei esse "Stano drol", que me chamou a atenção, nunca tinha ouvido falar dele, dai comprei dois potes de 90 caps cada. Andei pesquisando na net, e não encontrei nenhum relato dele, parece ser um ph novo, dizem que é a moda na Europa.

Minhas dúvidas são as seguintes: Queria saber se alguém aqui do fórum já fez o uso dele, se é um bom ph, se tem muitos colaterais, se devo tomar algum medicamento no ciclo(contra ginecomastia e para o fígado, por exemplo) e se tenho que fazer um TPC após o ciclo.

Aguardo a resposta de vcs, se alguém já fez o uso do Stano drol, por favor, poste aqui, pois realmente procurei bastante na net e não acho quase nada, inclusive em sites gringos!

Desde já agradeço.

Postado

po cara, depois que eu postei que vi que tava no lugar errado.. sorry, é que não sei apagar meu tópico, não tenho experiencia com fóruns xP

Postado

"a moda da europa" kkkkkkkkk

tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamo la, eu ja ouvi falar, inclusive um amigo meu esta tomando ( apesar de tudo o que eu disse pra ele), sabe como eh veraozao ta ae e ele qr ficar "grande", bom pelo oq eu entendi ele eh um PH parecido com o M-drol so que mais voltado pro lado do stano "Ganhos secos, sem retenção" pra mim tudo isso é marketing e eu acho que nao vale a pena ciclar um PH! sei la pega esses 2 potes e vende, vc vai conseguir pegar uma grana legal que vc vai poder investir em alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...