Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano Drol, Alguém Conhece?

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo certo? Seguinte, fui para o Paraguay, e comprei alguns suplementos, e na seção de suplementos encontrei esse "Stano drol", que me chamou a atenção, nunca tinha ouvido falar dele, dai comprei dois potes de 90 caps cada. Andei pesquisando na net, e não encontrei nenhum relato dele, parece ser um ph novo, dizem que é a moda na Europa.

Minhas dúvidas são as seguintes: Queria saber se alguém aqui do fórum já fez o uso dele, se é um bom ph, se tem muitos colaterais, se devo tomar algum medicamento no ciclo(contra ginecomastia e para o fígado, por exemplo) e se tenho que fazer um TPC após o ciclo.

Aguardo a resposta de vcs, se alguém já fez o uso do Stano drol, por favor, poste aqui, pois realmente procurei bastante na net e não acho quase nada, inclusive em sites gringos!

Desde já agradeço.

Postado

Lugar errado!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

po cara, depois que eu postei que vi que tava no lugar errado.. sorry, é que não sei apagar meu tópico, não tenho experiencia com fóruns xP

Postado

"a moda da europa" kkkkkkkkk

tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

"a moda da europa" kkkkkkkkk

tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamo la, eu ja ouvi falar, inclusive um amigo meu esta tomando ( apesar de tudo o que eu disse pra ele), sabe como eh veraozao ta ae e ele qr ficar "grande", bom pelo oq eu entendi ele eh um PH parecido com o M-drol so que mais voltado pro lado do stano "Ganhos secos, sem retenção" pra mim tudo isso é marketing e eu acho que nao vale a pena ciclar um PH! sei la pega esses 2 potes e vende, vc vai conseguir pegar uma grana legal que vc vai poder investir em alimentação

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Supermoderador

De qualquer forma, faz PTC como qualquer outro (Serms, figado, libido, dieta fudidamente boa)

Postado
  • Autor

A galera diz q é bom cilcar ele junto com o H Drol, queria saber se alguém ja mandou ele sosinho e se os ganhos foram bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.