Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anime (Desenho Japonês) - Quem Gosta?!


Anadrol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quando terminei de assistir death note passei um bom tempo achando ele muito foda,

mas o estilo não me agrada, é aquela coisa "muita séria" kkk, e ave maria se você falar mal numa feira de animes, capaz dos loucos que tem la te atacarem com as katanas de madeira kk

Pra min assistir anime tem que ser uma coisa divertida, e só digo uma coisa Fairy Tail >>>> ALL

kkk normalmente quem curte anime curte games tbm, geralmente online e que faz parte de clã no jogos vai achar esse FT mto bom xD .

é aquela coisa extremamente OverPower tipo dragonball só que bem engraçado,

hunter x hunter é bom tbm principalmente o mangá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ae, estou no episódio 27 do Death Note. O começo foi bem legal, mas da metade pra frente começa a pirar na batatinha e a história fica cheia de furos. Além disso, prefiro anime com mais ação. Mas agora não tem jeito, vou terminar de ver hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ae, estou no episódio 27 do Death Note. O começo foi bem legal, mas da metade pra frente começa a pirar na batatinha e a história fica cheia de furos. Além disso, prefiro anime com mais ação. Mas agora não tem jeito, vou terminar de ver hoje.

hhahahh eu assisti tudo de novo em dois fds seguidos, terminei ontem

quais furos?? acho que passei batido ou percebi e n lembro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahahh eu assisti tudo de novo em dois fds seguidos, terminei ontem

quais furos?? acho que passei batido ou percebi e n lembro..

Fala eduardostz. É que tem horas que forçam um pouco a barra com as argumentações e suposições meio despirocadas. Mas sei lá, vai ver é só impressão minha. Mas é também que eu gosto mais de pancadaria.

O próximo da lista é o Code Geass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, pra mim o melhor é naruto. Minha infância foi db-z e pokemon, curto muito o pokemon das antigas e zerei 200 rpgs de game boy ahahaha.

Mas naruto tá o satan, o mangá ta muito foda mas eu vou morrer e aquele inferno dos episódios não vão acaber, fillers filho da puta, to puto já.

OBS: Muita gente curte isso ein, pqppp bombados vendo anime hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala eduardostz. É que tem horas que forçam um pouco a barra com as argumentações e suposições meio despirocadas. Mas sei lá, vai ver é só impressão minha. Mas é também que eu gosto mais de pancadaria.

O próximo da lista é o Code Geass.

ah entao, força a barra ,mas todo anime força a barra uahushuahs

é o que mais curti de todos q assisti (e nao foram poucos, na infancia vi muitos ja), mas talvez eu gosto mais pq é algo mais complexo

nem to mais assistindo nada =/, só peguei death note pra ver de novo ( ja vi 3 vezes kkk)

Edit> erro

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...