Postado 9/11/2011 às 18:51 11/9, 2011 Estou com um Oxyelite Pro e um Lean Xtreme para tomar junto. Só que pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre o Lean Xtreme. Alguém conhece esse inibidor de cortisol? "Lean Xtreme serve para auxiliar a perda de gordura enquanto reduz o cortisol, manter o tônus muscular e otimizar a função imune do organismo a fim de promover a queima de gordura ideal,enquanto poupa sua preciosa massa muscular. Cortisol, o hormônio do estresse, altera o modo como seu corpo armazena a gordura, essencialmente, o aumento dos níveis do que é conhecido como o tecido adiposo visceral (TAV) ou em termos leigos, a gordura abdmoninal,que assola a maioria dos seres humanos. O TAV é muito difícil perder quando os níveis de cortisol permanecem excessivo. A questão da perda de peso é ainda agravado pelo efeito do cortisol na glândula tireóide. A atividade tireoidana,está diretamente correlacionada com a taxa metabólica e perda de peso, que regem tanto a construção muscular (através da síntese de proteína) quanto a queima de gordura. Alto nível de estresse aumentados pelo cortisol pode exaurir as glândulas suprarenais e impactar negativamente a liberação de hormônios da tireóide T3 e T4. O cortisol também tem um impacto importante sobre o apetite, afeta a densidade óssea, suprime o sistema imunológico e afeta negativamente o desempenho cognitivo, como memória e raciocínio rápido. Para resumir, o cortisol em excesso pode ser muito prejudicial ao seu corpo. Lean Xtreme utiliza 7-OH ™, fosfatidilserina e 5-AT ™ para controlar o cortisol, melhorar a tireóide e os níveis mais baixos de estresse por citocinas que atuam na liberação de cortisol. Lean Xtreme inclui também Forskolin para melhorar a composição corporal e melhorar os níveis de testosterona. A alta potência do Extrato de Chá Verde (EGCG) é adicionado para o vasto leque de benefícios para a saúde, incluindo a sua incrível capacidade de "proteger" ainda mais o sistema imunológico, aumentar a perda de gordura e prevenir futuros ganhos de gordura. Através da utilização de novas DS 'Extended Release Technology ™, Lean Xtreme oferece uma versão coerente dos seus ingredientes para permitir o controle constante de cortisol e perda de gordura. Quando você faz dieta, seu corpo luta para prender ao corpo toda a gordura que pode, fazendo com que seus esforços na perda de peso,se torne cada vez mais difícil. No outro extremo da questão,ao fazer dieta para ganho de massa muscular,seu corpo fica mais do que feliz por ter a gordura corporal extra e,a armazena como forma de sobrevivência para periodos de escassez de comida(dietas restritivas). Lean Xtreme prepara seu corpo para os possíveis problemas que surjam durante esses dois tempos e é, portanto, uma excelente ferramenta para fazer dieta ou aumentar massa magra. Em ambos os casos, Lean Xtreme é um ingrediente necessário para a recomposição do corporal, tornando-o um dos produtos mais versáteis e eficazes no mercado. Lean Xtreme deve ser usado juntamente com um termogênico de sua preferência.Enquanto o termo lhe ajudará no controle do apetite e no efeito estimulante,Lean xtreme assegura que você não perca massa magra,que sistema imunológico não caia,enquanto aumenta naturalmente seus níveis de t3 e t4 ajudando ainda mais na perda de gordura." Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 9/11/2011 às 19:07 11/9, 2011 Lean Xtreme serve para auxiliar a perda de gordura enquanto reduz o cortisol, manter o tônus muscular e otimizar a função imune do organismo a fim de promover a queima de gordura ideal,enquanto poupa sua preciosa massa muscular. Cortisol, o hormônio do estresse, altera o modo como seu corpo armazena a gordura, essencialmente, o aumento dos níveis do que é conhecido como o tecido adiposo visceral (TAV) ou em termos leigos, a gordura abdmoninal,que assola a maioria dos seres humanos. O TAV é muito difícil perder quando os níveis de cortisol permanecem excessivo. A questão da perda de peso é ainda agravado pelo efeito do cortisol na glândula tireóide. A atividade tireoidana,está diretamente correlacionada com a taxa metabólica e perda de peso, que regem tanto a construção muscular (através da síntese de proteína) quanto a queima de gordura. Alto nível de estresse aumentados pelo cortisol pode exaurir as glândulas suprarenais e impactar negativamente a liberação de hormônios da tireóide T3 e T4. O cortisol também tem um impacto importante sobre o apetite, afeta a densidade óssea, suprime o sistema imunológico e afeta negativamente o desempenho cognitivo, como memória e raciocínio rápido. Para resumir, o cortisol em excesso pode ser muito prejudicial ao seu corpo. Lean Xtreme utiliza 7-OH ™, fosfatidilserina e 5-AT ™ para controlar o cortisol, melhorar a tireóide e os níveis mais baixos de estresse por citocinas que atuam na liberação de cortisol. Lean Xtreme inclui também Forskolin para melhorar a composição corporal e melhorar os níveis de testosterona. A alta potência do Extrato de Chá Verde (EGCG) é adicionado para o vasto leque de benefícios para a saúde, incluindo a sua incrível capacidade de "proteger" ainda mais o sistema imunológico, aumentar a perda de gordura e prevenir futuros ganhos de gordura. Através da utilização de novas DS 'Extended Release Technology ™, Lean Xtreme oferece uma versão coerente dos seus ingredientes para permitir o controle constante de cortisol e perda de gordura. Quando você faz dieta, seu corpo luta para prender ao corpo toda a gordura que pode, fazendo com que seus esforços na perda de peso,se torne cada vez mais difícil. No outro extremo da questão,ao fazer dieta para ganho de massa muscular,seu corpo fica mais do que feliz por ter a gordura corporal extra e,a armazena como forma de sobrevivência para periodos de escassez de comida(dietas restritivas). Lean Xtreme prepara seu corpo para os possíveis problemas que surjam durante esses dois tempos e é, portanto, uma excelente ferramenta para fazer dieta ou aumentar massa magra. Em ambos os casos, Lean Xtreme é um ingrediente necessário para a recomposição do corporal, tornando-o um dos produtos mais versáteis e eficazes no mercado. Lean Xtreme deve ser usado juntamente com um termogênico de sua preferência.Enquanto o termo lhe ajudará no controle do apetite e no efeito estimulante,Lean xtreme assegura que você não perca massa magra,que sistema imunológico não caia,enquanto aumenta naturalmente seus níveis de t3 e t4 ajudando ainda mais na perda de gordura. Modo de usar 1-2 caspulas ao dia. Ao acordar e antes de dormir.
Postado 9/11/2011 às 19:21 11/9, 2011 Autor Sério que vc copiou e colou a mesma parada que eu?! Quero saber se alguem ja tomou ou sabe de experiencias ou ouviu falar sobre... Edit: E esse modo de tomar ta errado, no frasco mesmo diz de 1-4 capsulas por dia... Editado 9/11/2011 às 19:22 11/9, 2011 por Tibissa (veja o histórico de edições) Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 9/11/2011 às 20:22 11/9, 2011 KKKKKKK Pois é cara, o que sei é que é bem vendido, também teho curiosidade nele.
Postado 9/11/2011 às 21:24 11/9, 2011 Autor Pois é D-Tox, é bem vendido lá fora e todo mundo fala bem dele. Na real nele sozinho mesmo não boto muita fé que dê bons resultados, mas como a especificação mesmo indica o Lean Xtreme deve ser usado conjuntamente com um termogênico. O problema é que aí fica difícil medir o resultado só dele sem o termogênico pra saber se vale a pena ou não. Em uma semana começa o ciclo, to pensando em fazer um relato... vamos ver. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 9/11/2011 às 21:44 11/9, 2011 tome e seja o primeiro a relatar este produto, abraços Cursando Nutrição.
Postado 10/11/2011 às 13:20 11/10, 2011 Autor meh... to pensando seriamente.. mas como relatei antes, eh complicado ver os resultados dele especificamente usando em stack com o OEP Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 4/04/2013 às 23:09 04/4, 2013 Gente, tenho o cortisol muito alto (35, quando o da maioria é em torno de 12), nenhum dos meus esforços adiantam, nem os suplementos como o Oxyelite funcionam em mim. Tomei fosfatidilserina um tempo mas foi muito cara, e não medi na sequência para ver se abaixou, só sei que agora está alto novamente. Preciso comprar o Lean Xtreme, alguém faz idéia como posso consegui-lo? Obrigada!
Postado 4/04/2013 às 23:43 04/4, 2013 Supermoderador Gente, tenho o cortisol muito alto (35, quando o da maioria é em torno de 12), nenhum dos meus esforços adiantam, nem os suplementos como o Oxyelite funcionam em mim. Tomei fosfatidilserina um tempo mas foi muito cara, e não medi na sequência para ver se abaixou, só sei que agora está alto novamente. Preciso comprar o Lean Xtreme, alguém faz idéia como posso consegui-lo? Obrigada! Importando ou comprando de alguem que importa (e vai te cobrar mais por conta disso) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar