marc01 Postado Novembro 9, 2011 às 15:33 Postado Novembro 9, 2011 às 15:33 (editado) Fla galera, Idade: 18 anos (sei que sou novo....) Altura: 1,80 Peso (em jejum, após evacuar, só de cueca): 92.4 kg Medidas (dia OFF): Braço 41 Antebraço 33 Pescoço 42 Coxa 63 Panturrilha 43 Torax e ombro nao tirei porque é dificil tirar sozinho (varia mtu a medida) BF: sl, nem kru saber Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Clean Bulking Suplementação durante o ciclo: - Omega 3 - Vitaminas C, D3 e as do complexo B - Centrum - Whey (completar a maior ingestao de prots diarias) - Health Labs - Albumina - Creatina (nao ciclo) - parei durante a 1 semana para nao "ofuscar" os resultados da droga por causa da retenção Pré-Ciclo - Silimarina (legalon): 280mg/dia (dividido em 2 caps de 140mg) durante 10 dias (o ideal seria 2 semanas, mas nao deu) Ciclo - Halovar (identico ao H-drol, soh possui uma parada relacionada a insulina que é somente composto por extratos naturais): 2-2-3-3-3-3 (quando for 2 caps de 12 em 12h - desjejum e janta / quando forem 3 caps 2 no desjejum e 1 na janta) TPC (30 dias, começo na manha seguinte a ultima capsula) - Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum) - Tribulus: 2 000mg/dia (NÃO usei, e nao fez falta) - Creatina (Nao usei tb) - NO Shotgun Pós-TPC - Silimarina (legalon): 280mg dia por 2-3 semanas Exames: nao tenho condiçoes de fazer, mas possuo exames recentes (hemograma, colesterol e figado) e estao ok. Nunca fiz exame relacionado a hormonios. Obs: 1- nao venham flar que estou ciclando pro verao e etc, sei que sou novo, mas jah pesquisei bastante e tb sei que nunka irei parar de trenar e nao estou nem ai pro verao. 2- Nao irei postar dieta nem treino (ABC 2X) 3- Nao tirarei fotos (nem antes nem depois nem durante) Agradecimentos ao Dan Konrath (ajudou demais na estruturaçao e outras coisas sobre o ciclo em si), Gusmão420 (pela força e conselhos em relaçao aos AEs) e ao LeandroTwin (dieta) Soh relatarei o resumo de cada semana, mas logicamente responderei perguntas e comentarei alguma coisa c achar necessario. Observações 1- NAO pode mandar mp perdindo fornecedor do halovar.... CONTRA AS REGRAS DO FORUM 2- NAO precisa me mandar mp para perguntar sobre o halovar, o topico serve exatamente para isso 3- Cada pote custou +- 100 reais, resto nao sei exatamente, mas nao tem segredo é muito facil descobrir por ae Abraço Editado Fevereiro 25, 2012 às 22:00 por marc01 Toquinho reagiu a isso 1
Dan Konrath Postado Novembro 9, 2011 às 15:51 Postado Novembro 9, 2011 às 15:51 Apesar de vc ser novo (como te falei aquela vez), acho válido que vc pesquisou bastante e está levando bem a sério a questão das precauções e proteções e de todo o ciclo em si. vai começar qdo? Tb prefiro esse método de postar somente o resumo no final das semanas, não poluí muito e fica melhor pro pessoal ler. Claro que se acontecer algo durante a semana tipo algum colateral batendo forte vc pode citar.
marc01 Postado Novembro 9, 2011 às 15:53 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 15:53 vlw dan pretendo começar amanha Abraço
marc01 Postado Novembro 9, 2011 às 23:01 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 23:01 acabei de abrir o 1 pote de halovar: ao abrir tinha "sealed for your protection", ao retirar tinha um algodão bemm grande até chegar nas capsulas: que sao grandes e vermelhas chero forte
guilherme.rg Postado Novembro 10, 2011 às 03:05 Postado Novembro 10, 2011 às 03:05 hehehe, capsulas grandes e vermelhas, cheiro forte... me lembrou do evolve - aps ehuiauhe
ws_69 Postado Novembro 10, 2011 às 12:31 Postado Novembro 10, 2011 às 12:31 acompanhando.. ja estou providenciando o h-drol para proximo ciclo, pos cutting
marc01 Postado Novembro 10, 2011 às 14:58 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 14:58 hehehe, capsulas grandes e vermelhas, cheiro forte... me lembrou do evolve - aps ehuiauhe todos os ph dvem ser +- assim entao..... hehehe acompanhando.. ja estou providenciando o h-drol para proximo ciclo, pos cutting acompanhando vlw por acompanharem Abraço
Henrique88 Postado Novembro 10, 2011 às 17:29 Postado Novembro 10, 2011 às 17:29 acompanhando, relata se ficar meio enjoado em tomar no desjejum esta com a TPC em maos já? e por que optou por PH's? hehe abraços
marc01 Postado Novembro 10, 2011 às 17:44 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 17:44 (editado) acompanhando, relata se ficar meio enjoado em tomar no desjejum esta com a TPC em maos já? e por que optou por PH's? hehe abraços 1) 1 dia, nao senti enjoo nao 2) tudo em maos 3) pela idade, moro com meus pais, entao injetaveis jah estaria fora de cogitação, sobrando soh oxan,stan e phs (stan ou ox sozinhos sem testo nao eh aconselhado) entao fui de ph mesmo (e escolhi um fraco por ser 1 ciclo e pela idade tb, entao m-drol fora de cogitação). Obrigado por acompanhar Abraço Editado Novembro 10, 2011 às 17:46 por marc01
Dan Konrath Postado Novembro 11, 2011 às 01:22 Postado Novembro 11, 2011 às 01:22 (editado) O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis) é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara. Editado Novembro 11, 2011 às 01:57 por Dan Konrath
marc01 Postado Novembro 11, 2011 às 14:30 Autor Postado Novembro 11, 2011 às 14:30 O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis) é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara. concerteza tem mtus que jah começam com o m-drol......
Henrique88 Postado Novembro 11, 2011 às 15:49 Postado Novembro 11, 2011 às 15:49 O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis) é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara. tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar abç
Dan Konrath Postado Novembro 11, 2011 às 16:36 Postado Novembro 11, 2011 às 16:36 tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar abç é verdade , independente da droga sempre temos que estar cientes dos riscos, porém, o que difere é o jeito que vamos nos "molhar nessa chuva", pois se começarmos com humildade e respeitando nosso corpo, a chance de podermos ciclar com qualidade por muitas vezes novamente se torna real. Agora tem cara que já quer começar fazendo 3, 4 ciclos longos em um período de um ano por exemplo. E muitos se esquecem que a maioria dos problemas chegam somente mais tarde, a longo prazo.
Carlos Edu Postado Novembro 11, 2011 às 16:50 Postado Novembro 11, 2011 às 16:50 Blz cara é isso ai, tb to querendo um inicio d clico mais fraco, vo acompanha seus relatos, abraço
marc01 Postado Novembro 11, 2011 às 17:05 Autor Postado Novembro 11, 2011 às 17:05 (editado) 1 ciclo, eu nao sei cmo meu corpo vai se comportar, nao sei os colaterais EM MIN nem o beneficios vou logo com um ciclo forte? nao vejo sentido algum Blz cara é isso ai, tb to querendo um inicio d clico mais fraco, vo acompanha seus relatos, abraço obrigado por acompanhar Abraço Editado Novembro 11, 2011 às 17:06 por marc01
LeandroTwin Postado Novembro 11, 2011 às 19:25 Postado Novembro 11, 2011 às 19:25 Boa sorte maninho! O ciclo vão ser 6 semanas? Compridinho hein! Cuida da libido... E valeu por citar meu nome, nem precisava brother! Abraço
marc01 Postado Novembro 11, 2011 às 19:28 Autor Postado Novembro 11, 2011 às 19:28 (editado) Boa sorte maninho! O ciclo vão ser 6 semanas? Compridinho hein! Cuida da libido... E valeu por citar meu nome, nem precisava brother! Abraço opa, vlw mano 6 semanas eh o que compensa com o h-drol (poucos fzem com menos e no final veem que deviam ter extendido) libido durante o ciclo tende a subir, tenho q fika esperto na TPC hehehe o minimo que eu podia fzer era citar seu nome =] sempre me ajudando Abraço Editado Novembro 11, 2011 às 19:29 por marc01
Carlos Edu Postado Novembro 12, 2011 às 14:28 Postado Novembro 12, 2011 às 14:28 Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!!
Dan Konrath Postado Novembro 13, 2011 às 01:13 Postado Novembro 13, 2011 às 01:13 Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!! seria disperdício. A libido aumenta e muito em quase toda a duração do ciclo. Além do que não faz sentido estimular a produção endógena nesse momento com a ingestão artificial.
marc01 Postado Novembro 13, 2011 às 13:27 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 13:27 (editado) Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!! assim como o Dan flou libido aumenta mtu durante o ciclo (jah aumentou aki) Dan, nao tive colaterais "mais pesados" (espera pelo resumo da semana hehe), mas c continuar assim ateh o fim da 1 semana seria de boa jah começar com 3 caps na 2 semana, ou mesmo assim eh melhor nao? Abraço Editado Novembro 13, 2011 às 13:30 por marc01
Dan Konrath Postado Novembro 13, 2011 às 15:49 Postado Novembro 13, 2011 às 15:49 mesmo que não tenha tido nenhum colateral, continua o protocolo inicial. até pq durante a prmeira semana seria somente o aumento de pressão mesmo, vc tem que ver agora como será a sua reação aos outros possíveis colaterais.
IParanoid Postado Novembro 13, 2011 às 15:59 Postado Novembro 13, 2011 às 15:59 Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo. Vou acompanhar aqui. Abraços.
marc01 Postado Novembro 13, 2011 às 16:02 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 16:02 mesmo que não tenha tido nenhum colateral, continua o protocolo inicial. até pq durante a prmeira semana seria somente o aumento de pressão mesmo, vc tem que ver agora como será a sua reação aos outros possíveis colaterais. vlw, vou continuar como previsto mesmo Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo. Vou acompanhar aqui. Abraços. vlw por acompanhar mano.... hji mesmo passo no seu =] em questao de aumentar, vou fikar com o Dan, pq mesmo se nao deu nada ainda pode dar, e como eh 1 ciclo nao vou me precipitar... obrigado pela opiniao Abraço
bhf Postado Novembro 13, 2011 às 16:05 Postado Novembro 13, 2011 às 16:05 De olho em off aqui boa sorte
marc01 Postado Novembro 13, 2011 às 16:06 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 16:06 De olho em off aqui boa sorte Obrigado Abraço
Dan Konrath Postado Novembro 13, 2011 às 16:15 Postado Novembro 13, 2011 às 16:15 Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo. e se não tiver na segunda aumenta pra terceira? e se não tiver na terceira aumenta pra quarta tb? a maioria dos possíveis colaterais são da 2 pra 4 ou 5 semana, seja responsável, nao indique algo sem saber para um iniciante em esteróides.
ph.ni Postado Novembro 13, 2011 às 16:48 Postado Novembro 13, 2011 às 16:48 ae grande, vou acompanhar aqui tambem.. tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar... abrss e bons ganhos! ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar
marc01 Postado Novembro 13, 2011 às 17:00 Autor Postado Novembro 13, 2011 às 17:00 ae grande, vou acompanhar aqui tambem.. tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar... abrss e bons ganhos! ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar opa, vlw por acompanhar o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender. Abraço
ph.ni Postado Novembro 13, 2011 às 17:05 Postado Novembro 13, 2011 às 17:05 opa, vlw por acompanhar o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender. Abraço .. eh bem isso, em clean bulk pretendo chegar aos 46 d biceps, 123 - 125 de peito, 72 de coxa e uns 47 de panturrilha....a supl. q pretendo criei um topico a respeito, ate se quiser dar sua opiniao (apesar de vc ser contra, pelo q ta na sua assinatura..hahaha)...acho que dentro de 1 ano - 1 ano e uns 3 meses eu consigo isso..vou sair do meu cutting em fevereiro e no mes que segue vou comecar clean bulk ate alcancar essas medidas, depois veremos..hahaha.. sem querer desvirtuar o topico, vc entende de dieta? se entender, pode me ajudar com a minha? estou montando aqui uma..se vc manjar te envio por MP.. abrss e bons ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora