Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!!

assim como o Dan flou libido aumenta mtu durante o ciclo (jah aumentou aki)

Dan, nao tive colaterais "mais pesados" (espera pelo resumo da semana hehe), mas c continuar assim ateh o fim da 1 semana seria de boa jah começar com 3 caps na 2 semana, ou mesmo assim eh melhor nao?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mesmo que não tenha tido nenhum colateral, continua o protocolo inicial.

até pq durante a prmeira semana seria somente o aumento de pressão mesmo, vc tem que ver agora como será a sua reação aos outros possíveis colaterais.

vlw, vou continuar como previsto mesmo

Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo.

Vou acompanhar aqui.

Abraços.

vlw por acompanhar mano.... hji mesmo passo no seu =]

em questao de aumentar, vou fikar com o Dan, pq mesmo se nao deu nada ainda pode dar, e como eh 1 ciclo nao vou me precipitar...

obrigado pela opiniao

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo.

e se não tiver na segunda aumenta pra terceira? e se não tiver na terceira aumenta pra quarta tb?

a maioria dos possíveis colaterais são da 2 pra 4 ou 5 semana, seja responsável, nao indique algo sem saber para um iniciante em esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae grande, vou acompanhar aqui tambem..

tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar...

abrss e bons ganhos!

ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae grande, vou acompanhar aqui tambem..

tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar...

abrss e bons ganhos!

ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar

opa, vlw por acompanhar

o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vlw por acompanhar

o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender.

Abraço

..

eh bem isso, em clean bulk pretendo chegar aos 46 d biceps, 123 - 125 de peito, 72 de coxa e uns 47 de panturrilha....a supl. q pretendo criei um topico a respeito, ate se quiser dar sua opiniao (apesar de vc ser contra, pelo q ta na sua assinatura..hahaha)...acho que dentro de 1 ano - 1 ano e uns 3 meses eu consigo isso..vou sair do meu cutting em fevereiro e no mes que segue vou comecar clean bulk ate alcancar essas medidas, depois veremos..hahaha..

sem querer desvirtuar o topico, vc entende de dieta? se entender, pode me ajudar com a minha? estou montando aqui uma..se vc manjar te envio por MP..

abrss e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...