Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis)

é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis)

é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara.

concerteza

tem mtus que jah começam com o m-drol......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis)

é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara.

tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar

abç

é verdade , independente da droga sempre temos que estar cientes dos riscos,

porém, o que difere é o jeito que vamos nos "molhar nessa chuva", pois se começarmos com humildade e respeitando nosso corpo, a chance de podermos ciclar com qualidade por muitas vezes novamente se torna real.

Agora tem cara que já quer começar fazendo 3, 4 ciclos longos em um período de um ano por exemplo. E muitos se esquecem que a maioria dos problemas chegam somente mais tarde, a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ciclo, eu nao sei cmo meu corpo vai se comportar, nao sei os colaterais EM MIN nem o beneficios

vou logo com um ciclo forte?

nao vejo sentido algum

Blz cara é isso ai, tb to querendo um inicio d clico mais fraco, vo acompanha seus relatos, abraço

obrigado por acompanhar

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte maninho!

O ciclo vão ser 6 semanas? Compridinho hein! Cuida da libido...

E valeu por citar meu nome, nem precisava brother!

Abraço

opa, vlw mano

6 semanas eh o que compensa com o h-drol (poucos fzem com menos e no final veem que deviam ter extendido)

libido durante o ciclo tende a subir, tenho q fika esperto na TPC hehehe

o minimo que eu podia fzer era citar seu nome =] sempre me ajudando

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!!

seria disperdício. A libido aumenta e muito em quase toda a duração do ciclo. Além do que não faz sentido estimular a produção endógena nesse momento com a ingestão artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...