Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)


Posts Recomendados

estou dizendo em relaçao a retenção dle..... logiku que nao atrapalhara o ciclo, dará eh até mais força

bom dia,

cara, como ja disse nao entendo nada de ciclo nem AE's

mas quanto a retençao da crea o user krebz em topico postou varios estudos sobre a creatina e ficou comprovado que ela nao causa retenção hidrica nem nada...não passa de efeito psicologico que está impregnado na maioria de nós..da uma procurada la na pag. do krebz que vc vai achar o tópico bem interessante que ele criou.

Espero ter ajudado.

Att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina usa na TPC, pra conseguir manter, da uma ajudada

tenta seguir a risca dos horarios , mas não tem problema nao, nao é o fim do mundo atrasar meia hora atrasdo

eh que tipo, tomei creatina uma outra vez na vida apenas e nao gostei nem um pouco (mudou nda), mas eu tinha tomado soh por 1 mes (antes flavam que mais dva problemas). Apos ver o video do LeandroTwin e pesquisar um pouco mais eu vi que nao precisava ciclar e que, talvez, c eu tomosse por mtu mais tempo seus efeitos chegariam entende. Ai resolvi começar a fzer isso a +- 1 mes ai por isso que estou tomando ateh agora no ciclo, na TPC continuarei tomando (possivelmente os efeitos seriam ainda mehores por estar tomando a mais tempo) e colokarei o Shotgun (nunka tomei antes mas dizem ser um dos melhores, tomara que de certo em min) pra dah akela segurada, mas ai veio essa parada da retenção que me dexiou na duvida em continuar ou nao, pois os resultados nao seriam apenas da droga entende?

apos uma melhor explicação minha o que vc axa? continuo ou volto a tomar soh na TPC?

Abraço

cara, como ja disse nao entendo nada de ciclo nem AE's

mas quanto a retençao da crea o user krebz em topico postou varios estudos sobre a creatina e ficou comprovado que ela nao causa retenção hidrica nem nada...não passa de efeito psicologico que está impregnado na maioria de nós..da uma procurada la na pag. do krebz que vc vai achar o tópico bem interessante que ele criou.

Espero ter ajudado.

opa, vou procurar sim, mas ateh onde sei ela causa retenção nos MUSCULOS sim....

c axar o link ou nome do topico pra facilitar =] fikou meio vago heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manin, vce nao sentiu nada com crea durante 1 mes? força?

pq se deu força, é isso q a creatina faz... talvez um pouco de volume pela retençao e tal

eu tomo 4 meses seguidos aqui ja, e n pretendo parar

ta me mantendo legal e rendendo sempre..tomo pra FORÇA, se ela da força é isso q ta cumprindo

( talvez o volume como flei)

mas ja q vc tomo só 1 mes, e n viu depois o resultado de como ficaria só com creatina e mandou um ciclo

pararia com ela sim, ela RETEM SIM, pelomenos p/ mim.

deixaria na tpc como disse, ainda com o NO shotgun

creatina é mais p/ força, pq querer ela durante usando roids ainda?

vc vai precisar quando parar de ciclar, pra da um up, p/ nao ficar sem a força.. pra MANTER mesmo

boa sorte vc decide

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao senti nda, soh a retenção mesmo (peso subiu mtu, mas força fikou normal e depois perdi parte do peso = retenção)

cmo flei estou tomando agora pq resolvi nao ciclar creatina, mas ai foi em hra errada

eu estava quase certo de parar, soh kria umas opiniao aki mesmo, vou parar (vou perde uma grana, mas de boa hehehe)

uma duvida, a retenção (provoca pela crea) demora para sair apos parar com seu uso?

vlw mano

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vou procurar sim, mas ateh onde sei ela causa retenção nos MUSCULOS sim....

c axar o link ou nome do topico pra facilitar =] fikou meio vago heheh

Abraço

vish, eu que me precipitei e nao li direito entao...eh sim, ela causa retencao nos MUSCULOS..pensei que vc tava flando "entre"..

cara..se vc soh ver o nome do topico vc nao vai querer ler, mas no artigo fala tudo sobre a crea e se vc entrar na fonte que o user krebz postou fala bastante tambem sobre a questao de retenção atraves de artigos cientificos (sendo assim, fontes ao menos em tese seguras)...hehehe

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61724-pesquisa-creatina-antes-do-treino-nao-produz-efeito/page__p__807089#entry807089

ja pensou em usar aquela formula que eh apresentada pra necessidade da creatina fazer efeito no seu corpo? eu nao lembro de cabeca eh alguma coisa vezes o seu peso...as vezes, pra vc, precisaria usar ela, já que vc ta beirando os 100 kg e até pela sua memoria muscular..

nao posso afirmar isso com toda a certeza, mas acho que vale a pena ler os artigos que foram fornecidos atraves da fonte do tópico..acredito que vá conseguir sanar as duvidas a respeito..

Desculpe pelo equívoco, bem como se houve mais algum erro agora.

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ler depois sim, e todos nos sabemos que creatina eh acumulativa (logiku que nao funciona como pré-treino, funciona em qualquer horario)

nao gosto dessas formulas, vou mandar 5g cmo sempre heheheh

mas prevalece a pergunta: a retenção (provoca pela crea) demora para sair apos parar com seu uso?

vlw mano

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão to acompanhando aqui de canto...

E a coluna lombar não sentiu dores? nem na cabeça?

e em relação a creatina, eu tomei fiquei com um pouco de retenção sim... mas logo que parei de usar a retenção deu uma diminuída, não sei se foi só pq parei ou também devido a alimentação... mas logo que parei segunda semana por ai ja tava "normal"

E outra coisa que vi agora essa tua assinatura ai do Gh15 é o que eu sempre pensei ^^

tamo junto, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão to acompanhando aqui de canto...

E a coluna lombar não sentiu dores? nem na cabeça?

e em relação a creatina, eu tomei fiquei com um pouco de retenção sim... mas logo que parei de usar a retenção deu uma diminuída, não sei se foi só pq parei ou também devido a alimentação... mas logo que parei segunda semana por ai ja tava "normal"

E outra coisa que vi agora essa tua assinatura ai do Gh15 é o que eu sempre pensei ^^

tamo junto, bons ganhos!

lombar com h-drol nao eh mtu comum nao, nem senti...

dor de cabeça 2x soh e levemente

gh15 eh sabio hehehehehe

vlw mano e obrigado pro acompanhar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiquei retido com creatina pelo incrivel que pareça... Mas acho que coisa de 2 sem sem o uso já deve ir embora

Ex: Em cut, em 2 semanas vc desinxa mt. Retenção.

Abraços

tomara que saia logo pq provavelmente ira "ofuscar" os efeitos da droga em si, sempre tomo mta agua e no ciclo estou fzendo um pouco de aerobicos entao dve sair mais cedo.

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...