Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermonex - Bsn


ph.ni

Posts Recomendados

Peço desculpas antecipadas se já tiver no fórum um tópico a respeito, mas procurei tanto pela marca quanto pelo produto e não achei nada, nem na enquete a respeito dos thermos não achei.

Então, fui pro PY pra comprar um thermogenico só que nao queria comprar um com efedrina pq acabei de sair de um ciclo Lipo 6 black UC...ai pra nao comprar o hidroxycut pq realmente falam mal da muscletech aqui acabei pegando esse..comprei na louca e pela marca pq nao tava admitindo voltar pra casa sem um thermo..ahuushhasuhusahsa

o que acham dele??

foto e composição:

http://www.fitnessboutique.pt/nutricao-desportiva/queimador-de-gordura/BSN-Thermonex/prod-BSNTHERMONEX.html

sera que entrei numa fria??

ja tomei uma caps. hoje..hahahaha

abrss e opinem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb.

A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei opininando no outro topico mas comento aqui tb.

A formula parece interessante de certa forma, mas eu tenho a impressão que o Lipo 6 Black UC ainda sairia na frente (considerando que tenha 3,5 Diiodo-L-Thyronine suficiente para influenciar os niveis hormonais da tireoide e Methylhexaneamine, que é 1,3DMAA com outro nome). De qualquer forma usa depois do lipo 6, sem esquecer de dar um tempinho entre os dois para desacostumar o corpo com os estimulantes

sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais..

comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos!

PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais..

comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos!

PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo.

Uma pena mesmo o pessoal não ter comentado muito, mas acho que foi porque realmente ninguém ainda tomou ele.

Tem esse coisa de "Moda" de determinado suplemento e outro que podem ser bons ficam esquecidos.

Eu gostaria de saber mais sobre ele. Me conta, o que achou dos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sai na frente sim..eh soh acompanhar pela dosagem maxima de cada um..esse ai a dosagem maxima eh 12 por dia, enquanto o UC eh 2 por dia..td bem que poderia estar fraccionado e tal..msm assim a meu ver já é um indicio e tbm por conter componentes mais naturais..

comecei a tomar hoje..faz umas 2 semanas, 2 semanas e pouco q terminei o lipo 6 black UC..ai vou mandar ele..depois que terminar espero mais uns 20 dias e vou mandar meu ultimo pote de thermogenico, outro lipo6black UC..ai chega..dou um tempo de uns 2 meses e entro em clean bulk (vide outro tópico)..obrigado pelas variasss duvidas que vc me ajudou a sanar krebz..abrss e bons ganhos!

PS: Achei uma pena o pessoal nao ter comentado no tópico sobre esse suplemento..até pelo fato de nao ter havido relatos nem discussoes em outras ocasioes a respeito do mesmo.

comprei um thermonex quando eu terminar de tomar relato aqui os resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...