Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Usar A Busca


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Pra quem quiser também pode buscar algum termo usando o google também, do digitar como abaixo na caixa do buscador, substitua o que se quer pesquisar onde está com fundo colorido:


[color="#FF8C00"][font="Impact"]Estou pesquisando sobre pesquisar[/font][/color] site:www.hipertrofia/forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu nao sei se eh problema ou eu que estou fazendo errado, mas tipo quando eu pesquiso alguma coisa, as vezes nao aparece, por exempo: eu pesquisei ontem sobre o Lucas Martins, eu sei que o nome dele eh mencionado em varios topicos, porem nao apareceu nada na busca e hoje eu fiz a mesma pesquisa e apareceu varios resultados para a minha busca, entao acho que eh problema no sistema de busca, pq essa nao foi a primeira vez que acontece isso comigo, eu pesquiso alguma coisa e aparece dai vou pesquisar denovo e nao tem mais nada nos topicos do forum sobre o que eu pesquisei. Acho que deu pra entender ne? Espero que nao fique muito confuso. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Lucas,

Veja se você não está marcando para a Busca não pesquisar apenas dentro do tópico que você está. Em algumas situações você precisa marcar ao lado da Busca, para pesquisar no fórum inteiro e não apenas no tópico.

Exemplo: Vendo este tópico se eu for até lá em cima no cambo da busca, vai estar escrito "Pesquisar...." e ao lado "Neste tópico", você precisa clicar em "Neste tópico" e mudar para "Fórum", só então a busca será no fórum inteiro. Se você usar o campo da busca na página inicial do fórum, ele vai pesquisar por padrão no fórum inteiro.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco, teria como fixar esse tutorial na area de academia em casa? pra ajudar o pessoal mais novo que ta entrando e acaba abrindo topico pra perguntar coisa que ja tem por la

alias, fixar esse e outros que voce julgar necessario pra uma melhor organizacao da area e funcionamento do forum

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...