Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina Em Pó 87G De Proteina!


Guizuco

Posts Recomendados

Publicidade

po ta 85 reais o kg disso ai...fora o frete....vale mais a pena compra uns whey fernandows

Onde você viu esse preço? Quero saber onde vende essa zica, velho... Prefiro comprar dessa gelatina do que whey. Dá a sensação de ser algo mais "natural" se é que me entende, saca?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei na minha cidade por R$ 42,00 o kg

1kg tem 900g de proteina.... Contra 800g de proteina em 1kg de whey

No final, o preço sai +- o mesmo, com a vantagem de não precisar pagar frete (mas to falando do preço que eu pago no whey)

Só não sei como usar isso aí... Será que vale a pena?

Oie!!!

Em que tipo de loja você encontrou aí em sua cidade?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É óbvio que vale a pena, tu não leu os benefícios que a gelatina pode trazer? Seus AA's? Colágeno então? Nem se fala...Ainda mais pra quem treina intenso, para evitar futuras estrias é interessante ter uma fonte de colágeno no corpo.

Sim, tem seus benefícios... mas para complementar uma dieta, pensando em benefícios adicionais, e não para substituir uma fonte de proteína que você já use.

O aminograma da gelatina é horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem seus benefícios... mas para complementar uma dieta, pensando em benefícios adicionais, e não para substituir uma fonte de proteína que você já use.

O aminograma da gelatina é horroroso.

Não irei substituir minha alimentação por 87gramas de gelatina todo o dia hahahaha, mas é uma ótima fonte de proteína, eu uso ela todos os dias na minha dieta e acho que deveria ser usado pela grande maioria que treina intenso, de uma forma ela acaba previnindo novas estrias, e isso já é um grande benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não, ela não é uma excelente fonte de proteínas. Muito pelo contrário.

Para se ter uma idéia, ela tem menos de 10% de BCAA. Contra 15-20% de carnes e 20-25% do whey. Isso sem contar outros aminoácidos importantes. Ela tem bastante glicina, o que em algumas pessoas ajuda com dores em articulações, dentre outros.

Não sei se ela previne estrias, nem em que quantidade ela deveria ser usada para este fim. Não vejo mal nenhum em usar quantidades moderadas de gelatina, desde que não seja para substituir outras fontes de proteína realmente importantes da dieta. Mais acima estão comparando o preço de whey com o preço da gelatina; substituir whey (ou outra fonte decente de proteínas) por gelatina não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei substituir minha alimentação por 87gramas de gelatina todo o dia hahahaha, mas é uma ótima fonte de proteína, eu uso ela todos os dias na minha dieta e acho que deveria ser usado pela grande maioria que treina intenso, de uma forma ela acaba previnindo novas estrias, e isso já é um grande benefício.

Como foi que você incorporou esse tipo específico de gelatina na sua alimentação? Tipo, como se prepara essa zorra?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tão óbvio assim? Já vi em artigos a afirmação de que suplementação com colágeno é besteira, porque o colágeno é quebrado em aminoácidos que formam proteínas diversas (assim como os aminoácidos provenientes de outras fontes que ingerimos todos os dias)

Em lojinha de produto natural! :)

Vocês estão enganados... 100g de gelatina tem sim 87g de proteína.

Talvez pareça estranho porque vc deve lembrar da gelatina já pronta (com água), mas um saquinho de gelatina tem apenas 12g e rende bastante, é por isso que a gelatina que a gente come não tem muita proteína... Mas 100g de pó de gelatina é bastante coisa.

Acho que a hidrolisada (que dissolve em água a temperatura ambiente) tem 90% ou mais em proteína. A granulada, essas gelatinas sem sabor para receitas que achamos no mercado, é que tem menos que 90%.

Mas sei lá, é difícil confiar plenamente nessas tabelas nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...