Ir para conteúdo

Quero Ficar Grande!

israelmestre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi. Eu me chamo Israel, tenho 37 anos com 1,84m de altura e peso 82 Kg. Estou malhando a 2 meses e já sinto que dei uma boa emagrecida...

Já pego nos braços 20Kg, nas puxadas 45Kg, e nas pernas 120Kg, faço 15min de bicicleta na marcha pesada 10 e quando termino de malhar, faço 15 min de caminhada, alternando com corridas. Malho em uma boa academia com ótimas e variadas máquinas, malho de segunda à sábado.

Meu objetivo é ganhar massa muscular e ter uma barriga tanquinho, UAHuAHuHAuHAU........ Acabei de comprar os seguintes suplementos: NO3 (180 cápsulas) - Atlhetica Evolution, BCAA - Champion Nutrition, Creatina Powder (1000g) - Universal, Albumina Salto's e Sctelma - Óleo de Cártamo; Devo tomar mais alguma coisa? Minha alimentação é comum, como de tudo um pouco. Até gostaria de saber o que posso comer e não posso mais. Não consumo bebidas alcóolicas, nem fumo. Gosto de lanches na parte da noite, tipos cachorros-quentes e hamburgues, mas estou sempre que posso, mudando para massa ou derivados do mar, mas de vez em quando, eu janto! Eu trabalho no mar e no meu serviço eu almoço e janto comida comum e os seus derivados... comprei um liquidificador industrial de 2 litros e estou fazendo Açai com extrato de guaraná concentrado e banana! Depois ponho granola, castanhas e paçoca.

Gostaria de saber quando/quanto eu posso tomar esses suplementos(antes,durante ou depois dos treinos), e se devo tomá-los combinando quem com quem, e a quantidade de cada... me disseram que Albumina tem um gosto ruim...misturo com algo para disfarçar? Muito obrigado gente!!!! valeu!!!!

Editado por israelmestre
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...